contador de visitas

free web counter

domingo, março 13, 2011

PAULISTÃO

.
FANTÁSTICO PAULISTÃO COM
OS 4 GRANDES IGUALADOS NA
FRENTE.



Americana 13/03 Paulista h2h
Linense 2-0 Noroeste
Santos 2-1 Botafogo-SP
Palmeiras 2-0 São Bernardo
Mogi Mirim 1-2 São Caetano
Oeste 13/03 Bragantino h2h
São Paulo 3-0 Santo André
Mirassol 2-3 Corinthians
Ituano 13/03 Portuguesa h2h
Ponte Preta 1-1 Grêmio Prudente

MIRASSOL, 2 CORINTHIANS, 3



Nos acréscimos, Timão consegue vitória suada sobre o Mirassol
Willian herda a 9 de Liedson e marca duas vezes. Bruno César, aos 46 do segundo tempo, decreta êxito do Corinthians, que consegue colar no líder

O Corinthians controlava a partida até os 43 minutos do segundo tempo e vencia a disputa com o Mirassol por 2 a 1. Willian, herdeiro da camisa 9 de Liedson na tarde deste domingo, em Mirassol, era o nome da partida, com dois gols marcados. Mas, em três minutos, o Timão viu a vitória escapar e voltar para as suas mãos. O suado 3 a 2 para o Alvinegro foi desenhado com sacrifício de dez atletas em campo - Jorge Henrique foi expulso logo nos primeiros minutos do segundo tempo. E brilhou a estrela de Bruno César, que, aos 46, devolveu os três pontos para os corintianos (assista aos gols do jogo), depois de ver um chute sem grandes pretensões de Esley desviar e enganar o goleiro Júlio César, aos 44.

Com o resultado, o Timão chega aos 28 pontos, assim como o líder São Paulo, mas fica com a segunda posição por ter uma vitória a menos do que o rival do Morumbi - nove contra oito. Santos e Palmeiras vêm logo em seguida, também com 28 pontos. O Mirassol, time que chegou a liderar o Paulistão, mantém-se com 23 pontos, na sexta colocação.
MIRASSOL 2 X 3 CORINTHIANS...........................................................................MIRASSOL - Fernando Leal; Fabinho Capixaba (Vitor Palito), Bastos, Luiz Henrique e Diego; Otacílio (Reinaldo), Jairo, Esley e Xuxa; Serginho e Wellington Amorim (Guilherme).CORINTHIANS- Julio Cesar; Moradei, Wallace, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho (Ramirez) e Morais (Danilo); Jorge Henrique, Willian (Bruno César) e Dentinho.

Gols: Serginho, aos 26 minutos do primeiro tempo. Willian, aos 2 e aos 20 minutos, Esley aos 44, e Bruno César, aos 46 do segundo tempo.

1º.SÃO PAULO 28
...SANTOS..28
...PALMEIRAS, 28
...CORINTGHIANS . 28

Nenhum comentário: