contador de visitas

free web counter

sexta-feira, março 11, 2011

preliminares

.
*O céu estava a ficar a abarrotar, então São Pedro resolveu fazer um
decreto:*

*' Para entrar no céu a pessoa deveria ter passado por um dia terrível no
dia da sua morte'. *

*O decreto entrou em vigor imediatamente.*

*Então, quando a 1ª pessoa chegou, São Pedro perguntou:*
*- Como foi o seu dia, como é que você morreu?*
*- Já há muito tempo que eu andava desconfiado que a Minha mulher me punha
os cornos...*
*Então, resolvi voltar para casa mais cedo e apanhá-la em flagrante. Quando
cheguei ao meu apartamento, que fica no 25º andar, minha mulher estava
enrolada numa toalha, muito nervosa, e agindo de uma forma suspeita..*


*Comecei a procurar em todos os cantos da casa debaixo da cama, dentro do
guarda-roupa, etc. mas não encontrei ninguém. Eu já estava para desistir de
procurar, quando olhei para a varanda e vi um artista pendurado no corrimão.
*
*Transtornado, peguei na vassoura e comecei a bater nas mão dele, até que
ele se soltou e caiu do 25º andar. Mas por infelicidade minha, ele caiu
sobre um toldo que amorteceu a queda e não morreu. Fiquei com tanta raiva
que peguei no que tinha de mais pesado dentro de casa, que era o
frigorífico, e atirei-o em cima dele. Só que eu emocionei-me tanto que tive
um ataque do coração e morri. *

*-Realmente o seu dia foi terrível! disse São Pedro: pode entrar!*

*Cinco minutos depois chegou o 2º candidato à entrada ao céu.
E São Pedro perguntou:*
*- Como foi o seu dia, como é que você morreu?*
*- Bem, eu estava a fazer os meus exercícios diários na varanda do meu
apartamento, no 26º andar, quando escorreguei e caí.*

*Por sorte, consegui segurar-me ao corrimão do apartamento abaixo do meu
(25º andar). Já estava quase a conseguir levantar-me, quando apareceu uma
mulher enrolada numa toalha e um maluco começou a bater nas minhas mãos com
um cabo de vassoura, então cai. Mas como um toldo amorteceu a minha queda,
não morri. E lá estava eu todo dorido tentando levantar-me, quando o mesmo
maluco atirou um frigorífico em cima de mim.*

*São Pedro começou a rir e disse:*
*- Já entendi tudo. Pode entrar!*

*Depois de mais cinco minutos, chegou o 3º candidato. E como de costume, São
Pedro perguntou-lhe:*
*- Como foi o seu dia, como é que você morreu?*
*E o rapaz meio tonto respondeu:*
*- Olhe, o senhor nem vai acreditar... eu estava todo nu dentro de um
frigorífico, e até agora não percebi o que me aconteceu.*

Nenhum comentário: