contador de visitas

free web counter

sexta-feira, julho 15, 2011

BRASILEIRÃO - CORINTHIANS VENCE JOGO EM ATRASO E GANHA AVANÇO DE 6 PONTOIS

.
COM UMA VITÓRIA DE 1-0
SOBRE O INTER DE PA
EM JOGO ATRASADO O
CORINTHIANS DISPARA

CORINTHIANS,1 INTER PA,0

Corinthians passa por muralha do Internacional e se distancia no topo

Timão encontra muita dificuldade para furar forte marcação gaúcha, mas entrada de Sheik dá novo ânimo ao anfitrião, que vence com gol de Willian

A muralha vermelha formada pelo Internacional à frente de Muriel resistiu até quando pôde, mas não foi desta vez que alguém conseguiu parar o líder do Campeonato Brasileiro. Em seu jogo mais difícil na competição, o Corinthians venceu com o sofrimento de que a Fiel tanto gosta. Herói contra o Atlético-GO, Willian voltou a marcar e garantiu a suada vitória por 1 a 0, nesta quinta-feira, no Pacaembu, fazendo o Timão disparar na primeira colocação.

O Alvinegro nunca esteve em uma condição tão cômoda na ponta da tabela. Com 25 pontos, ele abre seis de diferença para o Flamengo, segundo colocado, agora com os mesmos nove jogos. Além disso, atinge a sexta vitória consecutiva no torneio, igualando marca obtida em 2005, ano em que levantou a taça sob o comando de Carlitos Tevez, novamente objeto de desejo. Na próxima quarta, enfrenta o Botafogo, às 19h30m, em São Januário.
Willian tem cinco gols: veja a artilharia

O Inter foi páreo duro para o Corinthians, mas acumula sua segunda derrota em série. Permanece com 15 pontos, em sexto lugar, mas tendo feito um jogo a mais. No domingo, recebe o São Paulo, às 18h30m, no Beira-Rio.

Inter trava o ataque corintiano

O Internacional encontrou um antídoto contra a grande arma do Corinthians nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Tite, como de costume, adiantou todas as suas peças para o campo de ataque desde o início para encurralar o adversário. Até aos 16 minutos, por exemplo, o Alvinegro chegou a ter 70% de posse de bola. Mas, desta vez, a pressão não surtiu tanto efeito assim.

Falcão formou duas linhas de quatro defensores e atrapalhou todo o setor de criação do adversário. Velho conhecido dos gaúchos, Alex foi quem mais sofreu com isso. Em seu primeiro jogo como titular no Pacaembu e substituindo Danilo, o meio-campista teve pouco espaço, sendo acompanhado de perto por Guiñazu e Bolatti. A postura colorada fez Jorge Henrique e Liedson desaparecerem. Willian foi o mais lúcido atacante paulista.

CORINTHIANS 1 X 0 INTERNACIONAL

CORINTHIANS Julio Cesar, Weldinho (Wallace), Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Alex; Willian (Edenílson), Liedson (Emerson) e Jorge Henrique.

INTER PA Muriel, Nei (Gilberto), Bolívar, Juan e Kleber; Bolatti (Glaydson), Guiñazu, D’Alessandro e Oscar; Zé Roberto (Alex) e Leandro Damião.

Gol: Willian, aos 31 minutos do segundo tempo

Nenhum comentário: