contador de visitas

free web counter

domingo, julho 03, 2011

copa américa

.
o brasil faz feio
imita argentina e
só empata frente à
fraca Venezuela



O BRASIL, decepciona e empata com a Venezuela





Futebol/Copa América - (03/07/2011 18h03min36 - Atualizado 04/07/2011 01h49min10)
Brasil repete decepção argentina e só empata com a Venezuela
Helder Júnior, enviado especial
La Plata (Argentina)


AFP
Brasil passou em branco diante do goleiro venezuelano Vega e agora enfrenta o Paraguai, no próximo sábadoO Estádio Ciudad de La Plata tem se caracterizado por sediar as maiores surpresas da Copa América. Após o empate da anfitriã Argentina com a Bolívia no jogo inaugural do torneio, o Brasil também decepcionou em sua estreia, no mesmo local. A seleção de Mano Menezes não passou de uma igualdade por 0 a 0 com a modesta Venezuela na tarde deste domingo.

O Brasil foi recebido em La Plata com gritos de "campeão", porém voltou a apresentar alguns erros já demonstrados nos amistosos preparatórios para a Copa América. Com um pouco mais de criatividade devido à presença de Paulo Henrique Ganso no meio-campo, a seleção ideal de Mano finalizou pouco e ofereceu espaços para os venezuelanos atacarem.

A chance de recuperação do Brasil será no próximo sábado, contra o Paraguai, em Córdoba. No mesmo dia, a Venezuela participará de outra partida do grupo B da Copa América, diante do Equador, em Salta. Os dois países somaram um ponto na tabela.

Nenhum comentário: