contador de visitas

free web counter

sábado, janeiro 07, 2012

LIGA PORTUGUESA

.
NO CLÁSSICO SPORTING-PORTO
HOUVE EMPATE 0-0, NUM JOGO
MUITO DISPUTADO,O BENFICA
VENCEU O LEIRIA POR 4-0
E ASSUMIU ISOLADO O COMAN-
DO DA LIGA.

SPORTING-PORTO......0-0
U.LEIRIA-BENFICA....0-4


SPORTING-PORTO 0-0


Sporting e FC Porto anulam-se no clássico (0-0)

O clássico que esta noite opôs o Sporting de Domingos Paciência ao FC Porto de Vítor Pereira terminou sem golos e com cada equipa a levar apenas um ponto no bolso, depois de um jogo sem grandes oportunidades. A rir-se fica o Benfica que se vencer amanhã o União de Leiria se isola no primeiro lugar da Liga.



O Sporting até começou ligeiramente melhor, com mais posse de bola e mais controlo do jogo, enquanto o Porto ficava mais na expectativa, na esperança de aproveitar, em contra-ataques rápidos, os espaços criados nas costas da defesa leonina. A partida, no entanto, tornou-se muito mastigada no meio-campo, onde Domingos Paciência apostou no reforço Renato Neto, que com apenas alguns dias de trabalho no grupo verde-e-branco, foi aposta na equipa inicial

U.LEIRIA-BENFICA..0-4



O Benfica venceu e convenceu e passa a ser o lider isolado.

o Benfica isolou-se no comando da Liga com vitória, por 4-0, diante do UD Leiria, na Marinha Grande.

Depois de falhar o assalto à liderança isolada na 10.ª jornada, tratou o Benfica de não desperdiçar nova oportunidade, e fê-lo de forma categórica.

Quatro golos sem resposta atestam a superioridade encarnada na Marinha Grande, casa emprestada de um UD Leiria que ainda não tinha sofrido qualquer golo na condição de visitado, com Manuel Cajuda ao leme.

Bruno César, na primeira parte, Cardozo e Rodrigo (por duas vezes), na segunda, deram expressão ao domínio das águias, que tiraram partido de três canhotos do plantel para construir triunfo folgado e voar para o topo da classificação, com mais dois pontos que o FC Porto.

Nenhum comentário: