contador de visitas

free web counter

quinta-feira, janeiro 05, 2012

XANDÃO veio do SÃO PAULO para o SPORTING

.
O CENTRAL XANDÃO DO SÃO PAULO
FOI HOJE APRESENTADO EM LISBOA
COMO REFORÇO DO SPORTING



Xandão assina por época e meia e quer "marcar" a história do clube



O futebolista brasileiro Xandão, novo reforço do Sporting, afirmou hoje que espera deixar marca na história do clube português, na época e meia em que vai representar os "leões" por empréstimo do São Paulo.



"Estou honrado e feliz por me apresentar aqui neste grande clube. Espero marcar o meu nome na história do clube e para isso tenho que conseguir títulos. É esse o meu objetivo", afirmou Xandão na conferência de imprensa da sua apresentação como novo jogador do Sporting.

O defesa central de 23 anos, que mede 1.93 metros, admitiu que está há quase uma mês sem competir, desde o final do campeonato brasileiro, mas espera ficar em forma e adaptar-se ao futebol luso "o mais rápido possível".

Nenhum comentário: