contador de visitas

free web counter

quinta-feira, janeiro 31, 2013

CARIOCÃO 4ª.RODADA

,
NO CLASICO FLAMENGO VENCEU
O VASCO 4-2


Madureira 2-1 Macaé
Quissamã 0-1 Boavista-RJ
Audax Rio 0-4 Botafogo
Fluminense 2-2 Friburguense
Bangu 0-0 Nova Iguaçu
Duque de Caxias 3-1 Olaria
Vasco 2-4 Flamengo


Flamengo domina, faz 4 e encerra série 100% do Vasco



O Vasco tinha começado o ano com 100% de aproveitamento apesar das dificuldades financeiras que causaram problema na montagem do time. Tudo corria melhor do que a torcida esperava. Até chegar o primeiro clássico. Com Elias (ex-sporting) e companhia em campo, o Flamengo dominou o jogo do Estádio Engenhão e venceu por 4 a 2 com gols de Hernane, Nixon, Cléber Santana e Rafinha. Na quarta rodada do Campeonato Carioca, os torcedores de Vasco e Flamengo viram nomes que figuram com menos frequência na equipe titular. Alguns torcedores ainda nem os conheciam. Realmente, em alguns momentos, a técnica dos "desconhecidos" não se sobressaiu. Mas jogadores com vontade de ganhar espaço no time costumam se esforçar. E esforço, no caso do jogo do Engenhão, significou uma velocidade alucinante desde o apito inicial.

O segundo clássico do ano no Rio de Janeiro ainda não valia grande coisa – os times tentam classificação para as semifinais da Taça Guanabara. Mas, para início de temporada, já foi uma opção e tanto de entretenimento. Mais para flamenguistas que vascaínos, é verdade. O Flamengo assumiu a liderança do Grupo B com 10 pontos e o Vasco, apesar da primeira derrota do técnico Gaúcho, segue à frente do Grupo A, com 9.

Ficha técnica

VASCO 2 x 4 FLAMENGO

Gols
VASCO:
Pedro Ken, aos 32min do 1º tempo; Dakson, aos 27min do 2º tempo
FLAMENGO:
Hernane, aos 24min; Nixon, aos 30 min do 1º tempo; Cleber Santana, aos 3min, e Rafinha, aos 20min do 2º tempo.

VASCO: Alessandro; Abuda, Dedé, André Ribeiro e Wendel; Fillipe Souto, Pedro Ken, John Cley (Dakson) e Bernardo; Éder Luís e Leonardo (Tenorio)
Treinador: Gaúcho

FLAMENGO: Felipe; Léo Moura, Renato Santos, Marcos González e João Paulo; Cáceres, Ibson (Renato Abreu) e Elias (ex-SPORTING)); Rafinha (Thomas), Nixon (Cleber Santana) e Hernane
Treinador: Dorival Júnior

Nenhum comentário: