contador de visitas

free web counter

terça-feira, janeiro 22, 2013

PAULISTÃO -1ª.JORNADA

. COMEÇOU O ESTADUAL DE
SÃO PAULO




São Paulo 2-0 Mirassol
União Barbarense 1-1 XV de Piracicaba
Linense 2-1 Guarani
Atlético Sorocaba 1-2 São Caetano
Penapolense 3-0 Ituano
São Bernardo 1-3 Santos
Paulista 1-1 Corinthians
Palmeiras 0-0 Bragantino
Ponte Preta 0-0 Mogi Mirim
Botafogo-SP 0-0 Oeste

SÃO PAULO, 2 MIRASSOL,0


O São Paulo teve dificuldades, mas iniciou 2013 com vitória. Neste sábado, no Morumbi, a equipe tricolor chegou a levar pressão no segundo tempo, mas bateu o Mirassol por 2 a 0 e somou seus três primeiros pontos no Campeonato Paulista.


Com o pentacampeão Lúcio na zaga e Carleto na lateral esquerda como principais novidades, o São Paulo fez um primeiro tempo sem brilho, mas dominou o rival e conseguiu abrir vantagem. Aos 13min, Ganso deu lindo passe para Osvaldo, que cruzou na medida para Luís Fabiano desviar para o gol.

Contudo, o panorama mudou na etapa complementar. O Mirassol saiu mais para o jogo e fez o time tricolor passar sufoco. Rogério Ceni salvou o São Paulo com belas defesas em ao menos três oportunidades. Já aos 26min, Alex Silva arriscou de longe e o travessão salvou os mandantes.


SÃO PAULO x MIRASSOL

Gols
SÃO PAULO:
Luís Fabiano, aos 13min do primeiro tempo, e Jadson, aos 36min do segundo tempo

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas (Paulo Miranda), Lúcio, Rhodolfo e Carleto; Wellington, Denilson e Ganso (Cañete); Jadson, Osvaldo e Luis Fabiano (Aloísio)
Treinador: Ney Franco

MIRASSOL: Diego; Arnaldo (Adilson Bahia), Welton Felipe, Gian e Andrezinho; Alex Silva, Mineiro, Rodrigo Possebon (Leomir) e Camilo; Felipe Lima e Caion (Borebi)
Treinador: Ivan Baitello

Nenhum comentário: