.
REALIZARAM-SE ALGUNS JOGOS
DA 27ª.RODADA, COM O SÃO
PAULO A GOLEAR O VASCO 5-1,
E A MANTER A LIDERANÇA.
.
O SÃO PAULO MARCA MAIS UM CONTRA O VASCO
Tricolor goleia e mantém vantagem. Fla bate Flu.
O zagueiro Miranda, recém-contratado junto ao Sochaux (França), marcou seu primeiro gol com a camisa do São Paulo na vitória por 5 a 1 sobre o Vasco, resultado que manteve a vantagem do time na liderança do Campeonato Brasileiro.
O São Paulo segue firme na primeira colocação do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, mesmo sem a presença do fundamental Mineiro, convocado por Dunga para os amistosos da seleção brasileira, o time do Morumbi conseguiu golear o Vasco por 5 a 1 e agora está com cinco pontos de vantagem sobre o vice-líder Grêmio, que bateu o Palmeiras por 2 a 1, em casa.
Os gols no Morumbi foram marcados por Danilo, Miranda, Fabão, Rogério Ceni e Andrade (contra) para o São Paulo; Leandro Amaral diminuiu para o Vasco. Já no Olímpico, Ramón e Tcheco fizeram para o Grêmio, enquanto Paulo Baier diminuiu para o Palmeiras.
Paraná 2 x 1 Ponte Preta
Fortaleza 1 x 1 Figueirense
Juventude 3 x 2 Atlético-PR
Flamengo 4 x 1 Fluminense
Grêmio 2 x 1 Palmeiras
São Paulo 5 x 1 Vasco
São Caetano 1 x 2 Goiás
são paulo-vasco 5-1
Mais logo completa-se a rodada com :O tabu de quase 17 anos sem perder para o Vasco no Morumbi, em partidas válidas pelo Brasileiro, foi mantido pelo São Paulo em razão de sua postura ofensiva. Leandro, Thiago e Aloísio se movimentavam bastante e tinham as chegadas constantes de Danilo, Souza, Ilsinho e Júnior.
Apertando os visitantes, os donos da casa não demoraram a abrir o marcador. O gol saiu em uma infelicidade do cabeça-de-área Andrade, que tentou cortar cruzamento rasteiro da esquerda e desviou contra a própria rede, aos 7min do primeiro tempo.
O Vasco tentou responder, mas foi difícil conter o ímpeto do time tricolor, que aumentou sua vantagem oito minutos depois. Após bela jogada de Ilsinho, Aloísio recebeu na linha de fundo e cruzou para Danilo, que completou de ombro.
Os visitantes se mantiveram vivos no jogo com Leandro Amaral, que recebeu passe de Jean e apareceu na pequena área para descontar, aos 23min. Dez minutos depois, no entanto, Cássio saiu em falso do gol, e Fabão deixou sua marca de cabeça.
Tudo ficou ainda mais fácil com a expulsão de Leandro Amaral, após uma discussão com Fabão. O zagueiro recebeu amarelo, mas como o vascaíno já havia sido advertido, acabou sendo expulso.
No segundo tempo, o São Paulo manteve o ritmo e ampliou logo aos 2min. Na cobrança de escanteio, a defesa do Vasco falhou novamente e Miranda, livre de marcação, fez até pose para marcar de cabeça. Aos 18min, Rogério Ceni bateu falta com categoria e fechou a contagem.
Tivesse mantido o pé no acelerador, o time da casa teria a chance de devolver a histórica derrota sofrida no Campeonato Brasileiro de 2001, quando levou 7 a 1 da equipe carioca em São Januário. No entanto, parou nos cinco gols a goleada do líder do Nacional.
SÃO PAULO
Rogério Ceni
Ilsinho
Fabão
(Edcarlos)
Miranda
Júnior
Josué
Souza
(Ramalho)
Danilo
Leandro
Thiago
Aloísio
(Edgar)
Técnico:
Muricy Ramalho
VASCO
Cássio
Claudemir
(Abedi)
Fábio Braz
Jorge Luiz
Diego
Amaral
Ygor
Andrade
Morais
(Coutinho)
Jean
(Madson)
Leandro Amaral
Técnico:
Renato Gaúcho
Gols
7min - 1° tempo
Andrade (contra)
15min - 1º tempo
Danilo
33min - 1º tempo
Fabão
2min - 2º tempo
Miranda
18min - 2º tempo
Rogério Ceni
23min - 1° tempo
Leandro Amaral
Cartões Amarelos
Fabão
Leandro
Aloísio Fábio Braz
Cartões Vermelhos
Leandro Amaral
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Sérgio da Silva Carvalho (DF)
Público e renda: 8.571 pagantes e R$ 104.809,00
Nenhum comentário:
Postar um comentário