contador de visitas

free web counter

sábado, outubro 21, 2006

JOGO ANTECIPADO DA 30ª.RODADA

.

VASCO, 3 PALMEIRAS, 0

No único jogo antecipado da 30ª.rodada o VASCO venceu 3-0 o Palmeiras.
A grande surpresa foi a forma carinhos com o Edmundo ,ex-vascaíno, foi recebido pela torcida do Vasco

VASCO 3 X 0 PALMEIRAS

Data: 18/10
Hora: 22h
Local: São Januário (Rio de Janeiro)
Renda: R$ 28.645,00
Público: 4.569 pagantes
Árbitro: Leonardo Gaciba (RS/Fifa)
Auxiliares: José Javel Silveira e Paulo Ricardo Conceição (RS)
Cartões Amarelos: Dininho, Nem e Juninho Paulista (Palmeiras); Leandro Amaral (Vasco)
Gols: Amaral, aos nove minutos, Morais aos 13, e Leandro Amaral aos 44 minutos do segundo tempo;

VASCO
Cássio, Thiago Maciel, Fábio Braz, Dudar e Diego; Ygor, Amaral, Ramon (Abedi) e Morais (Madson); Jean (Fábio Júnior) e Leandro Amaral.
Técnico: Renato Gaúcho

PALMEIRAS
Diego Cavalieri; Dininho, Alceu e Nem (Wendel); Paulo Baier, Marcinho Guerreiro, Francis, Juninho Paulista e Chiquinho (William); Edmundo e Neto Baiano (Valdivia).
Técnico: Marcelo Vilar

Edmundo afirma que tem muito carinho pelo Vasco RIO DE JANEIRO - A torcida vascaína fez o atacante palmeirense Edmundo chegar às lágrimas antes da partida entre as duas equipes, nesta quarta-feira, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Aos gritos de Au, Au, Au, Edmundo é Bacalhau; Volta Edmundo, Edmundo é Animal, os vascaínos deixaram o jogador, revelado nas categorias de base do clube, muito emocionado.


- Não digo que a torcida do Vasco me tirou do jogo. Mas me emocionou muito. Fui torcedor vascaíno, torci pelo Roberto Dinamite, e agora recebo o reconhecimento de todos. Passei por aqui algumas vezes, fui feliz em algumas oportunidades, e não tive sucesso em outras. O importante é que honrei essa camisa - explica Edmundo.

O atacante do Palmeiras lembrou da época em que era torcedor do Vasco. Edmundo contou que inúmeras vezes foi até São Januário apenas para ver Roberto Dinamite jogar. E, assim como os vascaínos fizeram nesta quarta-feira, ele também cansou de gritar o nome do eterno ídolo do clube, que será candidato a presidente do time da Colina.

- Não tem dinheiro que pague ser comparado a ídolos como o Roberto Dinamite e o Romário. Estou muito feliz no Palmeiras, que atualmente é o clube do meu coração. Mas tenho muito carinho pelo Vasco - avisa

Nenhum comentário: