contador de visitas

free web counter

domingo, outubro 01, 2006

ultima hora - eleições

.
A ultima sondagem feita ontem sábado dava:

O Datafolha ouviu 14.798 pessoas em 409 municípios entre sexta e sábado, ou seja, os entrevistados responderam à pesquisa após a ausência de Lula no debate entre os principais presidenciáveis na TV Globo e também depois da divulgação de fotos dos cerca de R$ 1,7 milhão apreendidos com petistas e que seriam usados para a compra de um dossiê com acusações a candidatos do PSDB.

A pesquisa mostra Lula com 50% das intenções de votos válidos. Geraldo Alckmin (PSDB) tem 38%, Heloísa Helena (PSOL) soma 9%, Cristovam Buarque (PDT) aparece com 2% e os demais candidatos, somados, têm 1%. Ou seja, muito provavelmente, apenas quando as pouco mais de 380 mil seções eleitorais tiverem apurado seus votos será possível saber o resultado do pleito.

Nos votos totais, Lula, que tinha 49% das intenções na última pesquisa, realizada na quarta-feira, caiu para 46% no novo levantamento. Já Alckmin, que somava 33% das intenções de voto, tem agora 35%, oscilando no limite da margem de erro, que é de dois pontos percentuais. Heloísa Helena e Cristovam Buarque mantiveram os 8% e 2% que tinham na última pesquisa

Nenhum comentário: