contador de visitas

free web counter

quinta-feira, outubro 23, 2008

preliminares

.

Uma víuva rica e solitária decidiu que precisava doutro homem na sua vida.
Então colocou um anúncio no jornal no qual se lia:
'Víuva rica procura homem para compartilhar vida e fortuna.
Qualificações: não me bater ; não fugir; ser excelente na cama.'
Por muitos e muitos meses o telefone tocou incessantemente, a campaínha nao parava um segundo, ela recebeu toneladas de cartas, mas nenhum deles se enquadrava nas qualificações.
Porém, um dia, a campaínha tocou novamente. Ela abriu a porta e encontrou um homem sem braços nem pernas deitado no tapete da porta.
Perplexa, ela perguntou:
- Quem é você? E o que você quer?
- Olá. Sua busca terminou pois sou o homem dos seus sonhos. Eu não tenho braços, logo não posso bater-lhe, não tenho pernas, portanto não posso fugir.
- Bom, o que o faz pensar que é tão bom na cama?
E ele respondeu:
- Eu toquei à campaínha, não toquei?

Nenhum comentário: