contador de visitas

free web counter

quarta-feira, novembro 25, 2009

PORTUGUESES NA CHAMPIONS - O PORTO FICA EM 2º.

.
O PORTO PERDEU NO ESTÁDIO DO
DRAGÃO COM O PODEROSO CHELSEA

MAS CLASSIFICA-SE PARA CONTI-
NUAR



O CHELSEA COM OS EX-PORTISTAS DECO E RICARDO CARVALHO, que foram muito aplaudidos pelos torcedores do Porto, vence no Dragão num jogo interessante,e onde os 2 adversários se classificaram para prosseguir.

FC Porto perde com Chelsea, que ganha Grupo D

Um golo de Anelka, aos 69 minutos, impediu hoje o FC Porto de continuar a sonhar com o primeiro lugar do grupo D da Liga dos Campeões e permitiu ao Chelsea vencer por 1-0, na quinta jornada.


No jogo em que apenas a classificação do grupo contava - as duas equipas tinham-se apurado para os “oitavos” na ronda anterior -, o FC Porto esteve muito bem nos últimos 30 minutos da primeira parte e teve, além de uma bola na trave, uma excelente ocasião por Falcao.

Depois de ter ficado em primeiro lugar dos grupos nas duas últimas épocas, o FC Porto voltou também a perder com o Chelsea (soma já quatro derrotas, contra um empate e uma vitória) e foi, sobretudo no segundo tempo, incapaz de contrariar o jogo chato, paciente e experiente do líder do campeonato inglês.

Ainda assim, a equipa liderada por Jesualdo Ferreira apresentou algumas melhorias relativamente a jogos anteriores e pode - e deve - encarar com optimismo as próximas etapas no campeonato português e na Liga dos “milhões”.

Com a entrada de Hulk, aos 60 minutos, para o lugar de Varela, o FC Porto ganhou maior profundidade ofensiva e foi mesmo o possante avançado brasileiro a dar o primeiro sinal da ambição “azul-e-branca”, com um remate por cima, aos 66.

Aos 76 minutos, o Estádio do Dragão levantou-se em massa para aplaudir a saída de Deco (entrou Joe Cole)



FC Porto - Chelsea, 0-1.

Ao intervalo: 0-0.

Marcador:

0-1, Nicolas Anelka, 69 minutos.

Equipas:

- FC Porto: Beto, Sapunaru (Ernesto Farias, 79), Rolando, Bruno Alves, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi (Guarin, 71), Varela (Hulk, 60), Cristian Rodriguez e Falcao.

(Suplentes: Nuno, Gaurin, Maicon, Valeri, Tomas Costa, Ernesto Farias e Hulk).

- Chelsea: Petr Cech, Ivanovic, Ricardo Carvalho, John Terry, Yuri Zhirkov, Obi Mikel, Michael Ballack (Essien, 68), Malouda, Deco (Joe Cole, 76), Anelka e Didier Drogba.

(Suplentes: Ross Turnbull, Ashley Cole, Essien, Joe Cole, Salomon Kalou, Alex e Juliano Belletti).

Nenhum comentário: