contador de visitas

free web counter

segunda-feira, fevereiro 07, 2011

CARIOCÃO - 6ª.JORNADA

.
O VASCO FINALMENTE VENCEU
E DEIXOU A LANTERNA.
NO CLÁSSICO FLU-FOGÃO,
DEU BOTAFOGO DE VIRADA



Resende 1-2 Nova Iguaçu
Vasco 3-0 Americano FC
Boavista-RJ 2-3 Flamengo
Volta Redonda 2-0 America-RJ
Bangu 2-2 Cabofriense
Macaé 2-2 Madureira
Duque de Caxias 4-2 Olaria
Fluminense 2-3 Botafogo

VASCO,3 AMERICANO,0



Na estreia de RICARDO GOMES, Vasco vence a 1ª e deixa lanterna de grupo

Enfim o Vasco conquistou sua primeira vitória na Taça Guanabara, primeiro fase do Campeonato Carioca. Depois de quatro derrotas e um empate, o time cruzmaltino venceu o Americano pelo placar de 3 a 0, neste domingo, em São Januário. Com isso, a equipe comandada pelo técnico Ricardo Gomes, que estreou como treinador vascaíno nesta rodada, deixa a lanterna do Grupo A da competição estadual.

O Vasco alcança os quatro pontos, contra apenas um do Americano, que agora assume a última colocação da Taça Guanabara. O Flamengo lidera o grupo com seis vitórias em seis jogos, em um total de 18 pontos conquistados.

Apesar de ter repetido os erros de outras partidas, principalmente nas finalizações, o Vasco soube construir a vitória aproveitando-se dos erros da equipe adversária e da boa atuação do meia Jeferson. O técnico Ricardo Gomes fez questão de comemorar os gols com os jogadores e ainda promoveu a volta do meia Felipe que tinha sido afastado pela diretoria.

Vasco 3 x 0 Americano

Golos

Vasco:
Marcel aos 35min do primeiro tempo, Dedé, aos 9min do segundo tempo, e Jeferson aos 34min do segundo tempo

Vasco: Fernando Prass; Fágner, Dedé, Anderson Martins (Fernando) e Ramon; Eduardo Costa, Rômulo, Jeferson (Enrico) e Caique (Felipe); Éder Luís e Marcel; Técnico: Ricardo Gomes

Americano: Jefferson; Élson, Júnior Capixaba, Carlao e Catatau; Renan, Índio(Guaçuí), Wellington Jacaré(Felipe) e Flávio Medina(William); Diego e Gustavinho; Técnico: Toninho Andrade

Nenhum comentário: