contador de visitas

free web counter

sábado, fevereiro 19, 2011

CARIOCÃO - ZEBRA NA SEMIFINAL, FLU É ELIMINADO PELO BOAVISTA

.
O FLUMINENSE FOI ELIMINADO
PELO BOAVISTA 4-2, NA SEMI
FINAL DO CARIOCÃO



Boavista surpreende, elimina Flu e vai à final da Taça Guanabara
No tempo normal, equipe de Saquarema marcou com Tony e André Luis; nos pênaltis, goleiro Thiago brilhou

De forma dramática e surpreendente, o Boavista conquistou neste sábado sua vaga para a final da Taça Guanabara. Depois de empatar por 2 a 2 com o Fluminense no tempo regulamentar, em partida realizada no Estádio do Engenhão, o time comandado pelo técnico Alfredo Sampaio garantiu sua vitória nos pênaltis por 4 a 2, graças à atuação destacada do goleiro Thiago, que defendeu duas cobranças na série decisiva.

Curiosamente, o time chegava pela primeira vez a uma semifinal de turno do Campeonato Carioca. Agora, decide o título da primeira taça da competição no próximo domingo, contra o vencedor do duelo entre Flamengo e Botafogo. Os rivais se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), também no Estádio do Engenhão.


Ficha Técnica

Fluminense 2 (2) x 2 (4) Boavista

Gols
Fluminense: Marquinho, aos 7min, e Fred, aos 37min do primeiro tempo
Boavista: Tony, aos 11min do primeiro tempo, e André Luís, aos 10min do segundo tempo

Fluminense: Ricardo Berna; Diguinho, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Marquinho (Rodriguinho) e Conca; Fred (Souza) e Rafael Moura
Treinador: Muricy Ramalho

Boavista: Thiago; Bruno Costa (Erick Flores), Gustavo, Santiago e Paulo Rodrigues; Júlio César, Edu Pina, Leandro Chaves (Fábio Fidélis) e Tony; Frontini e André Luis (Max)
Treinador: Alfredo Sampaio

Nenhum comentário: