.
O FLAMENGO VENCE O DUQUE
DE CAXIAS, FLU VENCE EM
VOLTA REDONDA,O VASCO
VENCEU 4-0 O BANGU E AS-
SUMIU A PONTA DA SERIE A
Nova Iguaçu 3-2 Cabofriense
Madureira 2-0 America-RJ
Volta Redonda 1-2 Fluminense
Macaé 2-1 Boavista-RJ
Duque de Caxias 0-2 Flamengo
Vasco, 4 Bangu,0
Botafogo, Olaria,
Renato decide, Flamengo bate Duque de Caxias e alivia pressão
Renato marcou um golaço e foi o destaque da vitória rubro-negra
Pressionado após três tropeços seguidos e o início das cobranças da torcida, o Flamengo teve trabalho, mas bateu o Duque de Caxias por 2 a 0 neste sábado, no Engenhão, aliviando o clima na Gávea. De quebra, o time rubro-negro assumiu provisoriamente a ponta do Grupo 1 da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.
O Flamengo dominou amplamente o confronto, mas pecou nas finalizações e ouviu vaias em alguns momentos da partida. Os comandados de Vanderlei Luxemburgo, criticado desde que vetou o retorno de Adriano ao clube, só conseguiram a vitória graças a Renato Abreu, que abriu o placar aos 28min do segundo tempo com um golaço e cruzou para Hamilton marcar contra aos 44min.
O resultado faz a equipe pular do quarto para o primeiro lugar da chave, com 12 pontos. No entanto, Americano e Vasco entram em campo apenas no complemento da rodada, neste domingo, e podem retomar as duas primeiras posições, que garantem vaga nas semifinais do segundo turno.
2, com oito pontos, recebe o Resende.
Duque de Caxias 0 x 2 Flamengo
Gols
Flamengo:
Renato, aos 28min, e Hamilton (contra), aos 44min do segundo tempo
Duque de Caxias: Fernando; Ari, Vitor, Genílson (Lucão) e Hamilton; Jougle, Juninho, Lenílson e John (Gilcimar); Geovane Maranhão (Gerônimo) e Somália. Técnico: Waldemar Lemos
Flamengo: Felipe; Leonardo Moura, Welinton, David e Rodrigo Alvim (Diego Maurício); Maldonado, Willians, Renato Abreu e Thiago Neves (Fierro); Ronaldinho e Wanderley (Deivid). Técnico: Vanderlei Luxemburgo
VASCO, 4 BANGU,0
O Vasco recebeu o Bangu na tarde deste domingo e fez a festa da torcida que compareceu às arquibancadas de em São Januário. Dominando o adversário durante os 90 minutos, a equipe comandada por Ricardo Gomes contou gols de Dedé, Eder Luis, Alecsandro e Felipe para vencer por 4 a 0 o duelo válido pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.
Com o resultado, a equipe de São Januário chegou aos 13 pontos e retomou a liderança do Grupo A. O Flamengo, com 12 pontos, cai para o segundo lugar, enquanto que o Bangu tem 6 pontos e ocupa a 6ª posição do Grupo B. Na próxima rodada o Vasco encara a Cabofriense, no sábado, às 19h30, novamente em São Januário. O Bangu volta a campo um pouco antes, às 15h30, e visita o Nova Iguaçu no Laranjão.
Desfalcado de Fagner e Eduardo Costa, o Vasco foi a campo com o Allan improvisado na lateral direita e Fellipe Bastos no meio-campo. O time cruzmaltino contou também com o retorno de Felipe, poupado contra o ABC no meio da semana, e Ramon, recuperado de lesão. Do lado do Bangu, Thiago Galhardo e Pipico voltaram após cumprir suspensão. O jogo marcou também a estreia da nova terceira camisa vascaína, em homenagem ao passado do clube.
Vasco 4 x 0 Bangu
Gols
Vasco:
Dedé, aos 40min do primeiro tempo; Eder Luis, aos 2min; Alecsandro, aos 24min e Felipe, aos 29min do segundo tempo
Vasco: Fernando Prass, Allan, Dedé, Anderson Martins e Ramon, Fellipe Bastos (Jumar), Rômulo, Felipe e Diego Souza (Bernardo); Eder Luis (Leandro) e Alecsandro. Técnico: Ricardo Gomes
Bangu: Thiago Leal, Gedeilson, Abílio, Diego Padilha e fabiano; Rafael, Josiel, Tiano (Possato) e Ricardinho (Thiago Galhardo); Somália e Pipico (Esquerdinha) Técnico: Marcão
Nenhum comentário:
Postar um comentário