contador de visitas

free web counter

domingo, abril 10, 2011

PAULISTÃO

.
O CORINTHIANS PERDEU EM CASA COM
O SÃO CAETANO

Corinthians 1-2 São Caetano
Palmeiras 2-0 Grêmio Prudente
Americana 0-0 Santos
Noroeste 1-4 São Paulo
Linense 2-1 Bragantino
Mogi Mirim 1-1 Botafogo-SP
São Bernardo 2-1 Santo André
Mirassol 3-0 Ituano
Paulista 0-1 Portuguesa
Oeste 2-1 Ponte Preta

1.palmeiras..41
2.são paulo.40
3.corinthinas.35
4.santos.34

CORINTHIANS, 1 SÃO CAETANO,2

Com Adriano na torcida, Corinthians perde do São Caetano e aumenta jejum
tropeça em casa para o São Caetano


O centroavante Adriano teve o primeiro contato com a torcida do Corinthians neste domingo, no Pacaembu, mas não trouxe sorte à nova equipe. Com a torcida do novo reforço e do ex-atacante Ronaldo nas tribunas, o time alvinegro foi derrotado em casa por 2 a 1 pelo São Caetano e viu o jejum de partidas sem vitórias no Campeonato Paulista aumentar para três rodadas - antes, havia empatado com o Botafogo-SP e perdido do São Paulo.

Já classificado, o clube do Parque São Jorge (35 pontos) pode perder a terceira colocação na tabela para o Santos (34), que enfrenta ainda neste domingo o Americana, fora de casa. Já o São Caetano, com a vitória, chegou a 26 pontos, pulou para o oitavo lugar e entrou na zona de classificação para as quartas de final.

O grande destaque da partida no Pacaembu foi o centroavante Eduardo, do São Caetano, que marcou um gol de pênalti e outro após drible desconcertante em Leandro Castán.

Paulinho diminuiu para o Corinthians com um chute de longe, mas o time da capital não conseguiu o empate - no primeiro tempo, jogou mal e criou poucas chances, enquanto no segundo parou em grande atuação do goleiro Luiz.

Corinthians 1 x 2 São Caetano

Gols
Corinthians: Paulinho, aos 35min do 2º tempo
São Caetano: Eduardo, aos 9min do 1º tempo e aos 10min do 2º tempo

Corinthians
Júlio César; Moradei (Moacir), Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Morais (Danilo) e Ramírez (Bruno César); Liedson e Willian. Técnico: Tite

São Caetano
Luiz; Thiago Martinelli, Jean Rolt e Anderson Marques; Artur, Augusto Recife, Souza (Erandir) e Bruno Recife; Aílton e Antônio Flávio (Renatinho); Eduardo (Ricardo Conceição). Técnico: Ademir Fonseca

Nenhum comentário: