.
DEPOIS DE TER VENCIDO NO
~ESTÁDIO DO DRAGÃO POR
2-0, O BENFICA FOI SUR-
PREENDIDO NA LUZ,DERROTA-
DO POR 3-1, E ELIMINADO.
O PORTO ESTARÁ NA FINAL
COM O GUIMARÃES
Foi uma grande equipa do Porto que não deu chances ao time da Luz e venceu com justiça.
FC Porto vira a eliminatória na Luz (3-1) e apura-se para a final
Em mais um clássico escaldante, os “dragões” deslocaram-se ao Estádio da Luz para vencer os “encarnados” (3-1), em jogo da segunda-mão das meias-finais da Taça de Portugal. Com este resultado, o FC Porto recuperou da desvantagem que trazia da primeira-mão, no Dragão (0-2), carimbando assim o passaporte para a final da prova, que será disputada com o Vitória de Guimarães.
No lado das “águias”, Jorge Jesus apostou numas "asas" novas, até porque Salvio e Gaitán estão lesionados ficaram assim fora do clássico. Aos argentinos juntam-se ainda Nuno Gomes e Ruben Amorim no lote de indisponíveis. Na baliza, a escolha recaiu em Júlio César, tal como aconteceu no primeiro jogo no Dragão.
Nos “azuis e brancos”, André Villas Boas não contou com Helton, Guarín, Maicon e Belluschi. Ainda assim, os portistas continuaram fiéis ao seu modelo de jogo. Destaque também para as titularidades de Beto na baliza e de Rodríguez no lugar que costuma ser de Varela.
Jogo no estádio da Luz, em Lisboa.
Benfica-FC Porto, 1-3.
Ao intervalo: 0-0
Marcadores:
0-1, João Moutinho, 64 minutos.
0-2, Hulk, 72.
0-3, Falcao, 74.
1-3, Cardozo, 80 (grande penalidade).
Equipas:
Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi Garcia (Kardec, 86), Carlos Martins, César Peixoto (Weldon, 89), Jara (Aimar, 78), Saviola e Cardozo.
(Suplentes: Roberto, Airton, Pablo Aimar, Felipe Menezes, Weldon, Sidnei e Alan Kardec).
FC Porto: Beto, Sapunaru (Sereno, 87), Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Rúben Micael (James Rodriguez, 62), João Moutinho, Cristian Rodriguez (Varela, 74), Hulk e Falcao.
(Suplentes: Pawel, Mariano, Sereno, Varela, Walter, James Rodriguez e Souza).
Nenhum comentário:
Postar um comentário