contador de visitas

free web counter

sexta-feira, abril 22, 2011

preliminares

.

Um homem depara-se com um enterro, seguido de uma inusitada procissão:
Primeiro vinha um caixão.
Depois um segundo caixão.
Em seguida, um homem sozinho levando um "pitbull" pela coleira.
Finalmente,atrás dele, uma longa fila indiana só de homens.
Sem conseguir conter a curiosidade,aproxima-se delicadamente do homem
com o cão e diz:
- "Os meus sentimentos pela sua perda...mas...eu nunca vi um enterro
assim. O senhor poderia dizer-me quem é que morreu?"
- "Bem... no primeiro caixão está a minha mulher".
- "Sinto muitíssimo! O que aconteceu com ela?"
- "O meu cão... ele atacou-a..."
- "Que tragédia! ...
- "E o segundo caixão?"
- "A minha sogra...ela tentou salvar a filha"...
Um silêncio consternado e pungente.
Os dois homens olham-se nos olhos.
- "Empresta-me o cão?"
- "Meta-se na fila..."

Nenhum comentário: