contador de visitas

free web counter

segunda-feira, agosto 29, 2011

BRASILEIRÃO - 17ª.RODADA

.
disputou.se ente final de
semana a 17ª,rodada do
Brasileirão, com o vasco
e o flamengo a empatar
0-0 no grande clássico
carioca.Corinthinas der-
rotado pelo palmeiras
de scollari mantem a li-
derança.



Fluminense 1-2 Botafogo
Coritiba 1-1 Atlético Paranaense
América Mineiro 1-2 Atlético Goianiense
Palmeiras 2-1 Corinthians
Santos 1-1 São Paulo
Flamengo 0-0 Vasco
Grêmio 2-1 Internacional
Ceará 3-0 Bahia
Atlético Mineiro 1-2 Cruzeiro
Figueirense 2-3 Avaí



flamengo,vasco,0

Felipe salva, Fla empata com Vasco e perde chance de liderar

Faltou o gol, não emoção. Flamengo e Vasco fizeram um jogo eletrizante neste domingo no Engenhão, no Rio. Com um a menos durante todo segundo tempo - Welinton foi expulso -, o time rubro negro poderia conquistar a liderança do Campeonato Brasileiro com a derrota do Corinthians. Mas o resultado ficou de bom tamanho, principalmente pelas grandes defesas do goleiro Felipe. Do lado vascaíno, um susto: o técnico Ricardo Gomes deixou o campo de ambulância após mal-estar, teve um AVC. O Flamengo terminou o primeiro turno em segundo, com 36 pontos, um a menos do que o Corinthians. Os vascaínos estão em quarto, com 35, mas já garantido na Libertadores.

Um início eletrizante entre o atual campeão da Copa do Brasil e um time que sonhava em terminar o primeiro turno na liderança. Com 42 min, um susto. O técnico Ricardo Gomes passou mal, com a pressão alterada, segundo o departamento médico, e deixou o campo de ambulância preocupando a todos, já que em fevereiro de 2010, pelo São Paulo, o comandante teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Foi levado ao posto médico do Engenhão. O auxiliar

A vontade do Flamengo e a preocupação vascaína deixaram o jogo disputado, mas fraco tecnicamente. O time rubro-negro teve a chance de assumir a liderança, enquanto o Vasco poderia encostar mais no Corinthians.

Na próxima rodada, o Flamengo vai quarta-feira a Ressacada, em Florianópolis, às 21h50, encarar o Avaí. No mesmo dia, mas às 18h, o Vasco recebe o Ceará em São Januário.

Ficha técnica


FLAMENGO 0 x 0 VASCO

FLAMENGO: Felipe; Léo Moura, Alex Silva (Ronaldo Angelim), Welinton e Junior Cesar; Willians, Luiz Antônio, Renato Abreu e Bottinelli (Negueba); Ronaldinho Gaúcho e Deivid (Luiz Philipe).
Treinador: Vanderlei Luxemburgo

VASCO: Fernando Prass; Fágner, Dedé, Renato Silva e Jumar; Eduardo Costa, Rômulo, Juninho Pernambucano (Leandro) e Diego Souza (Bernardo); Eder Luis e Alecsandro (Élton). Técnico:
Treinador: Ricardo Gomes

Nenhum comentário: