contador de visitas

free web counter

domingo, agosto 21, 2011

BRASILEIRÃO

.
NOVA E SURPREENDENTE DERROTA
DO CORINTHIANS, AGORA FACE AO
FIGUEIRENSE (0-2), O VASCO
EMPATA COM O FLUMINENSE E
PERDE OPORTUNIDADE DE SER
VICE-LÍDER.


Corinthians 0-2 Figueirense
Botafogo 3-1 Atlético Mineiro
Cruzeiro 1-0 Ceará
Internacional 2-2 Flamengo
Avaí 0-0 Coritiba
Atlético Goianiense 1-0 Grêmio
São Paulo 1-1 Palmeiras
Vasco 1-1 Fluminense
Atlético Paranaense 2-2América Mineiro
Bahia 1-2Santos


CORINTHIANS, 0 FIGUEIRENSE,2

Corinthians vacila e perde para Figueirense em casa


No jogo em que poderia garantir o título simbólico de campeão do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Corinthians foi surpreendido e derrotado por 2 a 0 pelo Figueirense, na noite deste sábado, e mais uma vez frustrou a torcida no Pacaembu.

O time do técnico Tite segue líder do torneio, com 37 pontos, mas pode ver o Flamengo alcançar a mesma pontuação no complemento da rodada em caso de triunfo sobre o Internacional, neste domingo, no Beira-Rio. Antes de cair contra o rival catarinense, a equipe havia empatado com Ceará, sofrido para vencer o América-MG e perdido para o Cruzeiro em casa.

Wellington Nem, no primeiro tempo, e Wilson Pittoni, já nos acréscimos da partida, marcaram os gols da vitória do Figueirense, que até então só havia ganhado um jogo fora de casa e vinha de derrota por 3 a 0 para o Fluminense. O resultado positivo levou a equipe até a oitava colocação, com 26 pontos.

A estratégia de se defender e apostar em contra-ataques do time do técnico Jorginho funcionou perfeitamente no primeiro tempo - a forte marcação dos visitantes praticamente anulou os destaques da equipe da casa. Tanto que a grande chance de gol do Corinthians na etapa inicial veio através da bola parada. Chicão cobrou falta com categoria e acertou o travessão aos 13min.

A equipe paulista até deu a impressão de domínio no jogo ao manter a posse após um péssimo início de jogo, mas, sem criatividade, pouco perigo ofereceu à meta de Wilson. Corinthians 0 x 2 Figueirense

Gols
FIGUEIRENSE:
Wellington Nem, aos 34min do primeiro tempo, e Wilson Pittoni, aos 47min do segundo tempo

CORINTHIANS: Júlio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Welder (Emerson); Ralf, Paulinho (Edenilson), Danilo (Willian) e Alex; Jorge Henrique e Liedson Técnico: Tite

FIGUEIRENSE: Wilson; Bruno, João Paulo, Edson Silva e Juninho; Ygor, Túlio, Maicon (Coutinho) e Fernandes (Pittoni); Wellington Nem (Roger) e Júlio César Técnico: Jorginho

VASCO,1 FLUMINENSE,1



Vasco empata com Fluminense e perde chance de virar vice-líder
Rio de Janeiro (RJ)

Vasco e Fluminense empataram por 1 a 1 em partida disputada na noite deste domingo, no Engenhão, no encerramento da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time de São Januário que precisava vencer para chegar ao segundo lugar na tabela de classificação segue ocupando a quarta posição com 34 pontos ganhos enquanto o Fluminense está na nona colocação com 25 pontos. Foi o primeiro empate da equipe das Laranjeiras na competição.

No primeiro tempo, o Vasco foi melhor e construiu a vantagem com gol de pênalti marcado por Juninho Pernambucano. No segundo tempo, o Fluminense mudou seu comportamento tático e dominou inteiramente a partida. Os tricolores marcaram o gol de empate com Rafael Moura e sufocaram o adversário durante 45 minutos, mas a defesa vascaína conseguiu manter a igualdade. Na próxima rodada, o Vasco enfrentará o Flamengo enquanto o Fluminense vai encarar o Botafogo.

O jogo -Mal a partida começou, o Vasco, que já tinha perdido o zagueiro Anderson Martins e o meia Felipe, lesionados, ficou sem o lateral esquerdo Julinho que se contundiu e obrigou o técnico Ricardo Gomes a queimar uma substituição no início da partida. Mesmo assim, a equipe criou a primeira jogada de perigo em chute de Juninho Pernambucano que o goleiro Diego Cavalieri encaixou.

Nenhum comentário: