contador de visitas

free web counter

quarta-feira, agosto 10, 2011

PORTUGAL E BRASIL EM JOGOS DE PREPARAÇÃO

.
AS SELECÇÕES DO BRASIL DE DE
PORTUGAL DISPUTARAM HOJE
JOGOS DE PREPARAÇÃO

O Brasil perdeu o seu particular com a Alemanha por 3-2



Brasil passa sufoco e é derrotado pela Alemanha
Mano Menezes vê Seleção perder por 3 a 2 em Stuttgart e segue sem vencer equipes tradicionais no comando do Brasil


Há um ano à frente da Seleção Brasileira, Mano Menezes segue sem vencer equipes tradicionais. Depois de perder para Argentina e França e empatar sem gols contra a Holanda, o Brasil foi derrotado, nesta quarta-feira, pela Alemanha, por 3 a 2, em amistoso realizado em Stuttgart.

A equipe comandada por Mano entrou em campo com uma nova formação. Sem poder contar com Lucas, que cumpria suspensão após ser expulso na partida contra o Paraguai, ainda pela Copa América, Mano optou pelo corintiano Ralf ao lado de Ramires no meio de campo. Outra mudança foi a escalação de Fernandinho, do Shakhtar Donestsk, no lugar de Ganso, que ficou no banco e só entrou na segunda etapa.

As mudanças, no entanto, não surtiram muito efeito, e os novatos pouco acrescentaram. A Seleção foi praticamente dominada pela Alemanha no primeiro tempo e, apesar de não ter passado sufoco, chegou a ter menos de 35% de posse de bola em determinado momento do jogo.

O trio de ataque formado por Robinho, Pato e Neymar mostrou mais entrosamento que nos jogos anteriores, mas ainda falta à equipe de Mano o tradicional camisa 10, responsável pela criação das jogadas perigosas.

Pato teve uma boa oportunidade ainda nos primeiros minutos, e Neymar fez uma boa jogada que quase resultou em uma cabeçada de Robinho. Em jogada de bola parada, Daniel Alves obrigou Neuer a fazer uma difícil defesa. E foi só.

FICHA TÉCNICA


ALEMANHA 3 X 2 BRASIL

Estádio: Mercedes-Benz Arena, Stuttgart (ALE)

Gols: Schweinsteiger 15'/2ºT (1-0), Götze 21'/2°T (2-0), Robinho 26'/2°T (2-1), Schürrle 31'/2°T (3-1) e Neymar 46'/2°T (3-2)

ALEMANHA: Neuer, Träsch, Hummels (Boateng 41'/2°T), Badstuber e Lahm; Schweinsteiger (Rolfes 40'/2°T), Kroos, Götze (Cacau 41'/2°T) e Müller; Podolski (Klose - Intervalo) e Gómez (Schürrle - Intervalo) - Técnico: Joachim Löw.

BRASIL: Julio César, Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos (Luiz Gustavo 40'/2°T); Ralf, Ramires e Fernandinho (Ganso 23'/2°T); Robinho (Renato Augusto 40'/2°T), Alexandre Pato (Fred 31'/2°T) e Neymar - Técnico: Mano Menezes.

PORTUGAL, 5 LUXEMBURGO,0

A selecção de Portugal venceu o seu particular com o Luxemburgo por 5-0

Portugal aplica «chapa cinco» ao Luxemburgo




Portugal aplicou cinco golos sem resposta ao Luxemburgo, em jogo particular disputado na noite desta quarta-feira, no Estádio do Algarve. Hugo Almeida destacou-se com os dois últimos golos da partida, depois de Hélder Postiga, Cristiano Ronaldo e Fábio Coentrão terem também feito o gosto ao pé.

Clique aqui para consultar a ficha de jogo, as incidências da partida e os comentários dos leitores.

Bom ensaio da Selecção Nacional para o próximo compromisso na fase de qualificação para o Euro-2012, no Chipre, a 2 de Setembro. O objectivo definido pelo seleccionador Paulo Bento (vencer sem sofrer golos) foi cumprido com distinção, complementado com boa interacção com o público (cerca de 22 mil espectadores presentes).




Nenhum comentário: