contador de visitas

free web counter

sábado, março 10, 2012

DECO, CRACK DA SEMANA

.
Deco é escolhido como o craque da semana pela Conmebol


O meia brasileiro naturalizado português Deco foi escolhido pela Conmebol como o craque da semana na Copa Libertadores da América. O jogador teve papel decisivo na vitória do Fluminense sobre o Boca Juniors, por 2 a 1, na última quarta-feira, e foi eleito graças ao seu desempenho acima da média no confronto realizado em La Bombonera.

Responsável por coordenar as jogadas de ataque do Fluminense no meio-campo, Deco chamou todas as atenções da partida para si ao consagrar sua atuação com o gol que desempatou o duelo e garantiu a histórica vitória do Tricolor em Buenos Aires. Com isso, o atleta foi lembrado pela entidade sul-americana e teve seu nome em destaque no site da organização.

O confronto diante dos argentinos também contou com as boas apresentações do goleiro Diego Cavalieri e do atacante Fred. O arqueiro foi responsável por praticar inúmeras defesas ao longo da partida, enquanto o atacante foi rápido o suficiente para se livrar da marcação e inaugurar o marcador no primeiro tempo.

Consagrado como uma das equipes mais perigosas do continente, o Boca Juniors não jogava uma partida da Libertadores, em La Bombonera, há três anos e carregava consigo uma sequência de 39 jogos sem derrota. Os times voltarão a se enfrentar no jogo de volta da fase de grupos do torneio continental, que será realizado no Engenhão.

Nenhum comentário: