contador de visitas

free web counter

segunda-feira, março 19, 2012

PAULISTÃO

.
O PALMEIRAS PULOU PARA A PONTA
COM O EMPATE DO CORINTHIANS

PALMEIRAS, 2 PONTE PRETA,1
SÃO PAULO, 3 SANTOS,2
COMERCIAL.3 CORINTHIANS,3
OESTE, 3 PORTUGUESA,2
ITUANO, 2 SÃO CAETANO, 2
GUARANI,2 MIRASSOL.0
BRAGANTINO,1 BOTAFOGO DE SP,1

SÃO PAULO, 3 SANTOS,2



Mesmo jogando com um a menos desde o início do segundo tempo, o São Paulo mostrou força e venceu o Santos por 3 a 2 neste domingo, em clássico disputado no Morumbi e válido pelo Campeonato Paulista. Lucas foi o responsável pela festa tricolor: com grande atuação, marcou aos 41min do segundo tempo e garantiu a quarta vitória consecutiva da equipe na competição.

Responsável por marcar Neymar, Rodrigo Caio foi expulso aos 10min do segundo tempo. O craque santista ainda marcou importante gol quando o time, apesar da vantagem numérica, era dominado. No final, Lucas foi decisivo a favor do anfitrião no Morumbi.

Com o resultado, o São Paulo se mantém na briga pela liderança do Estadual, com 31 pontos. O Santos, por sua vez, fica com 27 pontos, na quarta colocação.


O predomínio do São Paulo no primeiro tempo foi moldado pela má atuação de peças primordiais santistas. Neymar foi anulado por Rodrigo Caio, sendo desarmado sucessivas vezes, enquanto Paulo Henrique Ganso pouco apareceu. Sua inatividade em campo facilitou para Casemiro, grande destaque tricolor: com liberdade, comandou

SÃO PAULO 3 x 2 SANTOS

Gols
SÃO PAULO:
Casemiro, aos 8min do primeiro tempo, Luis Fabiano, aos 19min, e Lucas, aos 42min do segundo tempo


SANTOS:
Edu Dracena, aos 5min do segundo tempo, e Neymar, aos 31min do segundo tmepo


SÃO PAULO: Dênis; Rodrigo Caio, Rhodolfo, Paulo Miranda e Cortez; Denilson, Casemiro, Cícero e Jadson (Piris); Lucas e Luis Fabiano (Edson Silva)
Treinador: Emerson Leão

SANTOS: Rafael; Fucile, Edu Dracena, Durval e Paulo Henrique; Adriano (Felipe Anderson), Arouca, Ibson (Elano) e Ganso; Neymar e Borges
Treinador: Muricy Ramalho

Nenhum comentário: