contador de visitas

free web counter

quinta-feira, março 29, 2012

SEGUINDO O SPORTING NA LIGA EUROPA

.
O SPORTING VENCEU ESTA NOITE
O METALIST DA UCRÂNIA NA 1ª.
MÃO DOS QUARTOS DE FINAL DA
LIGA EUROPA.

O Sporting depois de uma 1ª.parte muito má, em que foi dominado pelos ucranianos (?) , perdão, ucraniano só o goleiro, o resto são argentinos e brasileiros,deu a volta no segundo período, e como uma exibição ao nivel do que fez em Manchester, venceu por 2-1.




Um minuto de classe é quanto basta para embalar o leão rumo às meias-finais. Insúa apontou o caminho

. Ao poderio sul-americano do adversário, o leão respondeu com um argentino, mas teve de esperar pela segunda parte. O que começou cinzento esteve perto de terminar cheio de cor, não fosse um penalty convertido nos descontos a equilibrar a eliminatória. Mas nem isso impediu o Sporting de continuar imbatível em casa há 11 jogos consecutivos na Europa. Izmailov, aos 51 minutos, abriu o marcador, Insúa fez o segundo de bola parada, Cleiton Xavier reduziu para os ucranianos.

Ricardo Sá Pinto tinha os dados na mão, na véspera disse que o adversário não tinha pontos fracos, mas o Sporting sentiu mais dificuldades em impor o seu jogo na primeira parte do que se imaginaria. Afinal, as expectativas estão elevadas depois do brilharete frente ao City, nas duas mãos.


Um minuto de classe é quanto basta

O remate ao lado de Izmailov no arranque da segunda parte deu o mote para o que se seguiria. O Sporting surgiu com outra cara, mais atrevida e agressiva e não demorou a fazer-se valer da mudança.

Uma recuperação de bola de Insúa prosseguiu para uma arrancada de Capel, que tabelou com o argentino para assistir Izmailov na conclusão. Estavam decorridos 51 minutos e o Sporting dava a volta ao enredo com uma jogada de classe. O 2-0 esteve muito perto pouco depois, com mais um livre à medida de Matías, mas para Goryainov brilhar.

Da contenção da primeira parte passou-se ao «despesismo» na segunda. Insúa, na marcação de um livre à entrada da área, encheu o pé para o segundo golo, deixando em delírio os mais de 40 mil adeptos presentes em Alvalade.

Nenhum comentário: