contador de visitas

free web counter

sexta-feira, março 22, 2013

seguindo PORTUGAL na QUALIFICAÇÃO PARA O MUNDIAL 2014

.
A SELEÇÃO DE PORTUGAL EMPATOU
ESTA TARDE COM ISRAEL E PRATI-
CAMENTE ESTÁ AFASTADO DO 1º-
LUGAR E DE SER QUALIFICADO
PARA O MUNDIAL DE FORMA AU-
TOMÁTICA.



Bem que Paulo Bento afirmou que não existiam jogos de vida ou de morte. Não há morte neste resultado dos lusos na Terra Prometida, mas há um afastamento quase surreal do futebol que deslumbrou no ano passado, no Euro 2012, e que deu para atingir as meias-finais. Portugal empata a três golos com Israel, sem saber muito bem como, e desperdiça a oportunidade de se isolar no segundo lugar do grupo F.

Moutinho a titular, depois de ter estado em dúvida durante a semana, apito inicial e golo. Tudo parecia correr bem em Israel e o Muro das Lamentações era apenas um marco turístico a pouco mais de 60 km de Tel Aviv, num lotado estádio Ramat Gan, onde a equipa das quinas jogava.

Bruno Alves, fazendo jus ao seu bom jogo aéreo, cabeceia para golo após um canto batido na direita por Miguel Veloso. Dois minutos de jogo, está tudo bem encaminhado.




Alarme
Com este resultado aumenta para cinco a série de jogos em que Portugal não consegue a vitória. O último triunfo foi frente ao Azerbaijão, em setembro, por 3x0 no Estádio AXA, em Braga.


Agora a única hipotese é conseguir o 2º.lugar da sua série, para poder ainda disputar a poule de respecagem.

Portugal entrou muito nem no jogo, obteve o seu 1º.golo logo no primeiro minuto, e deois...arrefeceu ,perdeu o meio campo, jogou macio e permitiu À fraca seleção de Israel recuperar de viarada até estar a vencer 3-1.
Portugal acordou, sobretudo depois da entrada de Carlos Martins e conseguiu o milagre de chegar ao empate 3-3

É um mau resultado, ficou a 4 pontos da Russia ,tendo esta menos 1 jogo, se o ganhar aumentará para 7, o que se torna impossivel recuperar.
Que pena, ainda por cima num MNDIAL NO bRASIL.

Nenhum comentário: