contador de visitas

free web counter

terça-feira, outubro 18, 2011

BENFICA na CHAMPIONS

.
O BENFICA VENCEU O BASILEIA
EM BASLE NA SUIÇA, E É O
LÍDER DA SUA SÉRIE



O Benfica foi sempre superior e merecia talves um resultado mais robusto.


Esta época o time está mais coeso e não espanta os resultados que vem conseguindo,
Belissima partida do ex-corinthiano Bruno Cesar que marcou o 1º.golo

Benfica vence em Basileia e assume liderança do Grupo C


Por Redacção

Golos de Bruno César (30 minutos) e Cardozo (75) valeram vitória em Basileia. Benfica assume liderança isolada do Grupo, com sete pontos em três jornadas.

Jorge Jesus surpreendeu, deixando Cardozo no banco de início, apostando na titularidade do jovem Rodrigo. O internacional sub-21 espanhol teve interessante pormenor no primeiro golo, apontado por Bruno César, à passagem da meia hora. Depois, cedeu o lugar a Takuara, aos 71 minutos e, nem outros cinco minutos volvidos, o paraguaio fecharia o marcador. Jesus não poderia ter sido mais feliz.

Porém, sempre se diz que no melhor pano cai a nódoa e o treinador dos encarnados acabaria por ser expulso do banco, por protestar com o árbitro. Nessa altura, já o Benfica actuava com menos um em campo (Emerson também recebeu ordem de expulsão, por acumulação de amarelos), exigindo atenção e esforço redobrado.

O Benfica, no entanto, seguraria o resultado, valendo-lhe a liderança isolada do Grupo C, com sete pontos, mais dois que o Manchester United (vencedor hoje na Roménia frente ao Otelul Galati). O Basileia é agora terceiro, com quatro pontos, sendo também o próximo adversário das águias, a 2 de Novembro, agora no Estádio da Luz.

Nenhum comentário: