contador de visitas

free web counter

sábado, dezembro 03, 2011

A TAP ELEITA A MELHOR COMPANHIA AÉREA EUROPEIA

.
.

TAP eleita a melhor companhia aérea da Europa
Companhia sublinha que estes são os «óscares das viagens»

A TAP foi eleita a melhor companhia área da Europa, entre outras 30 companhias de renome internacional, pela revista norte-americana de turismo Global Traveler, divulgou a empresa em comunicado citado pela Lusa.

O prémio foi atribuído em Beverly Hills, nos Estados Unidos, na oitava gala anual da Global Traveler, e resulta da sondagem designada «GT Tested Reader Survey», realizada a mais de 36.000 passageiros frequentes e passageiros executivos, que fazem em média 16 viagens internacionais e 16 viagens domésticas por ano.

No comunicado, a TAP lembra que esta sondagem é considerada no sector como os «óscares de viagens» e explica que os passageiros frequentes e executivos são convidados a nomear «os Melhores» em várias categorias na área de viagens e turismo.

Estes passageiros têm um rendimento médio anual de 340 mil dólares e passam uma média de 80 noites em viagens ao estrangeiro e 40 noites em viagens domésticas, sendo que 78 por cento viajam em primeira classe ou classe executiva.

«O concurso está desde logo vedado à participação dos trabalhadores da Global Traveler ou dos membros da indústria de viagens e turismo, que por conseguinte não podem concorrer ao mesmo», sublinha a transportadora aérea portuguesa.

O inquérito foi feito aos leitores da revista, entre 1 de Janeiro e 31 de Agosto de 2011.

A TAP recebeu ainda na mesma noite o prémio de «Melhor vinho tinto servido em Classe Executiva Internacional» pela mesma revista no âmbito do concurso «2011 GT Wines on the Wing».

Nenhum comentário: