contador de visitas

free web counter

sábado, junho 01, 2013

DESDE HOJE, DIA 1 DE JUNHO ,NO RIO DE JANEIRO - MOSTRA, ESCOLHA PORTUGAL"

.


Desde hoje, 1 de Junho e até ao dia 10, Dia de Portugl, terá lugar uma A Mostra denominada ESCOLHA PORTUGAL, no Palácio de São Clemente no Rio de Janeiro, e constitui um convite à escolha de Portugal para visitar, investir e comprar produtos e serviços do nosso país.



A Mostra “Escolha Portugal” pretende apresentar a uma opinião qualificada um país inovador, moderno, dinâmico e contemporâneo. Atributos que se expressam através de várias dimensões da atividade nacional como o Turismo, Exportações e Investimento que constituirão as principais áreas temáticas desta Mostra onde os brasileiros poderão confirmar, através de conteúdos multimédia, conteúdos estáticos e ações ao vivo, uma nova realidade portuguesa.

Este evento de projeção da imagem de Portugal tem também uma componente cultural. Os brasileiros serão convidados a reviver grandes nomes clássicos e contemporâneos da literatura portuguesa e a assistir a um momento musical com um dueto entre Luís Represas e Simone numa evocação da Língua Portuguesa como principal património dos dois países.




Nenhum comentário: