contador de visitas

free web counter

terça-feira, junho 04, 2013

TORNEIO DE TOULON

,
SEGUINDO AS NOSSAS SELEÇÕES
DE PORTUGAL E BRASIL


Nos jogos desta tarde, ambas empataram

Domingo, 2 Junho



Grp.B Brasil 2-0 Portugal
Grp.B Bélgica 1-1 Nigéria


Terça, 4 Junho

Grp.B Brasil 1-1 Nigéria
Grp.B México 3-3 Portugal



Sábado, 1 Junho

Grp.A França 0-0 República da Coreia
Grp.A Rep.Dem. do Congo 0-1 Estados Unidos

Segunda, 3 Junho

Grp.A França 1-3 Colômbia
Grp.A Rep.Dem. do Congo 1-2 República da Coreia




BRASIL-NIGÉRIA 1-1


O Brasil entrou para o duelo com a Nigéria já apurado para a final do Torneio de Toulon. A partida terminou com um empate (1-1).

Os campeões do mundo sub-20 marcaram muito perto do intervalo, por Erik Lima, e Alhaji Gero igualou na fase inicial da segunda parte.

O Brasil lidera o Grupo B com 10 pontos, mais seis que Portugal e México; a Nigéria soma dois pontos.


PORTUGAL-MEXICO 3-3

Ao terceiro jogo, Portugal alcançou o terceiro resultado diferente no Torneio de Toulon, tendo empatado a três golos com o México.

Na partida disputada esta tarde, os mexicanos entraram praticamente a vencer, com Bueno a bater o guarda-redes Preto logo no primeiro minuto de jogo. Ainda no decorrer da primeira parte, Piqueti restabeleceu o empate.

No segundo tempo, Fanjul voltou a colocar o México na frente do resultado, mas Portugal conseguiu dar a volta e ficar pela primeira vez em vantagem, com golos de Piqueti e Iván Cavaleiro.

Contudo, já em período de compensação, o México chegou ao 3x3 final, com Fanjul a bisar e a obrigar à divisão dos pontos.

Com este empate, México e Portugal dividem o segundo lugar do grupo B com quatro pontos, a cinco do Brasil, que esta terça-feira vai medir forças com a Bélgica


Nenhum comentário: