contador de visitas

free web counter

domingo, junho 16, 2013

O BRASIL VENCEU 3-0 O JAPÃO ,NA COPA DAS CONFEDERAÇÕES

.
ESTREIA A GANHAR DA CANARINHA
CONTRA O JAPÃO

Um golo no início de cada tempo para se mostrar concentrada, motivada e afim de justificar os quase 70 mil torcedores que foram ao Estádio Nacional Mané Garrincha, neste sábado, em Brasília. Assim, com um golaço de Neymar, e mais dois de Paulinho e Jô, a Seleção Brasileira abriu caminho com vitória tranquila por 3 a 0, sobre o Japão, na partida inaugural da Copa das Confederações.



Não foi uma atuação implacável do Brasil, não foi o Brasil dominador e com o futebol bonito dos anos 58,70 e 82, mas foi suficiente para justificar a vitória.

Gostei de Neymar neste jogo, especialmente do grande golo que marcou, mas ele vale mais do que mostrou, e agora na Europa vai ter de reapenser a jogar para a equipa.



O golo, logo aos 3 m ajudou a equipa a descontrair . As jogadas fluíam e a partida era controlada, ainda que não fosse evidentemente um espetáculo de atuação. Os japoneses mostraram personalidade com a desvantagem no placar. Em especial Keisuke Honda, camisa 4 e com fama de decisivo.



No segundo tempo,o Brasil marcou maior diferença de qualidade em relação aos japoneses e repetiu o golo madrugador também aos 3min, a jogada começou pela esquerda, com Neymar, e passou pelo pé de Hulk até chegar a Daniel Alves na direita. Atravessou o campo e voltou para o meio com um bom cruzamento do lateral direito que encontrou a eficiência de Paulinho.

Vamos ver como vai ser daqui para a frente, o Brasil tem de melhorar muito, Felipão, tal como fez em Portugal, decerto vai aproveitar os talentos de cada um, e verter no talento da equipa como um todo.
BRASIL 3 x 0 JAPÃO

Gols: Neymar, aos 3min do primeiro tempo, Paulinho, aos 3min, e Jô, aos 48min do segundo tempo

BRASIL: Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Paulinho e Luiz Gustavo; Hulk (Hernanes), Oscar e Neymar (Lucas); Fred (Jô)
Treinador: Luiz Felipe Scolari

JAPÃO: Kawashima; Uchida, Yoshida, Konno e Nagatomo; Hasebe e Endo; Kiyotake (Maeda), Honda (Inui) e Kagawa; Okazaki
Treinador: Alberto Zaccheroni

Árbitro
Pedro Proença (Portugal)

Público total
67423 torcedores


Nenhum comentário: