contador de visitas

free web counter

sexta-feira, julho 01, 2005

PRELIMINARES

..
Um milionário, de passagem por S.Paulo, entra no luxuosíssimo
restaurante e senta no piano bar. Chama o Chef , pede uma dose de
whisky Royal Salut e a reserva de uma mesa para jantar.
Após a quarta dose, indica ao Chef que irá para a mesa, sendo atendido prontamente.
Sentado, consultando o Menu sem preços, se surpreende quando o Chef , em pé ao seu lado diz:
- Doutor, é política da casa informar aos clientes o valor das contas separadas da mesa, no seu caso,
a do piano bar: sua despesa lá foi de 0,60 centavos.
-Acho que houve um engano. Eu tomei quatro doses de Royal Salut.Não pode ser tão barato!
- Com todo o respeito, nós nunca nos enganamos: quatro doses a
0,15 centavos cada dá exatamente 0,60 centavos
- Tudo bem, não quero discutir, vamos à comida, anote por favor:
como entrada eu quero caviar da Ucrânia com lentilhas finlandesas; depois
Salmão da Escandinávia com recheio de gengibre sul-africano e batatas douradas.
Para beber um Rotchilld safra 1891.
- Ótima escolha Doutor, mas cabe a mim, como chef, alertá-lo que isso ficará um pouco caro.
- Olha amigo, primeiro eu não perguntei o preço e, segundo, estou
achando que isso aqui é uma casa de malucos mas, já que você quer, fale.
-Pois não Doutor, o seu pedido vai ficar em 18,00 reais.
- Porra, você está querendo me sacanear? Peço tudo isso e você só cobra R$18,00? Cadê o dono dessa merda?
- Está lá em cima com a minha mulher.
- E o que é que ele está fazendo lá em cima com a sua mulher?
- O mesmo que eu estou fazendo aqui em baixo com o restaurante dele.

Nenhum comentário: