contador de visitas

free web counter

segunda-feira, maio 01, 2006

brasileirão- 3^º.rodada

..



Peixe vence clássico e lidera ao lado de Flu e Inter

O Santos aumentou a crise do Palmeiras neste domingo ao vencer o clássico no Parque Antártica por 2 a 1 e de quebra garantiu uma rodada na liderança do Campeonato Brasileiro. A equipe da Baixada Santista chegou aos sete pontos e se igualou ao Fluminense, que empatou por 1 a 1 com o Vasco no Maracanã, e ao Inter, que no Beira-Rio venceu por 1 a 0 o Flamengo. O Peixe tem um saldo de gol a mais (3 a 2) do que os rivais, enquanto o Flu tem um gol marcado de diferença para o Colorado.

No clássico paulista, deu tudo errado para o Palmeiras, que agora soma três derrotas na competição e é o lanterna com nenhum ponto conquistado. O Verdão até saiu na frente com um gol de Gamarra, mas Paulo Baier (contra) e Reinaldo viraram para o Santos. No meio-de-semana, o desafio do Palmeiras é contra o São Paulo pela Libertadores, enquanto o Santos se concentra no Ipatinga pela Copa do Brasil.

No mesmo horário, mas no no Beira-Rio, o Flamengo não foi páreo para o Inter, já em preparação para o duelo contra o Nacional do Uruguai pela Libertadores. Com um time misto, o Colorado fez 1 a 0 com Alex e deixou o Rubro-negro carioca apenas na 15ª colocação, à beira da zona de rebaixamento com três pontos.

Sabendo que só manteria a liderança isolada se vencesse o clássico carioca, o Fluminense no Maracanã apático e viu o Vasco, com time misto, abrir o placar com
Abedi no primeiro tempo. Depois do intervalo Tuta empatou, mas apesar da pressão tricolor, a igualdade persistiu. Agora, as duas equipes pensam na Copa do Brasil, competição que buscam uma vaga nas semifinais nesta quarta-feira.

FLU E VASCO EMPATARAM 1-1
O Corinthians (14º com 3 pontos) também mandou time misto a campo e saiu derrotado por 3 a 2 pela Ponte Preta (sexta com seis pontos) no estádio Moisés Lucarelli. Hiran (2) e Rafael Santos marcaram para a Macaca, enquanto Edson e Da Silva (contra) descontaram para o Timão, que viu meia Roger despediçar um pênalti quando o placar estava 2 a 1 para a Ponte.

Mais três jogos foram disputados no domingo pelo Campeonato Brasileiro: Juventude 1 x 1 Goiás, Paraná 5 x 2 Grêmio e Figueirense 0 x 2 Cruzeiro. Destaque para o Paraná, que além de conquistar a primeira vitória na competição também tirou o zero do lado do número de gols marcados.

Sábado de goleadas: Duas goleadas por 4 a 0 marcaram o sábado do Brasileirão. No Morumbi, o São Paulo esqueceu por alguns instantes o duelo com o Palmeiras, pela Copa Libertadores, para cumprir sua obrigação e construiu o placar contra o Santa Cruz. Com o resultado, o Tricolor paulista mantém o desempenho 100% como mandante, meta traçada pelo elenco e pela comissão técnica, e termina rodada na quarta colocação com seis pontos.

Já o Atlético-PR interrompeu sua má fase ao golear o Botafogo pelo mesmo marcador. Pedro Oldoni, três vezes, e Alan Bahia marcaram os gols do jogo. No Castelão, o Fortaleza venceu por 2 a 1 o São Caetano com um gol de Mazinho Lima aos 45 minutos do segundo tempo. Leandro Lima, para o Azulão, e Alan completaram o placar.

Rodada 3

Data/Horário Resultados Local
Fortaleza 2 x 1 São Caetano Castelão
Botafogo 0 x 4 Atlético-PR Maracanã
São Paulo 4 x 0 Santa Cruz Morumbi
Palmeiras 1 x 2 Santos Parque Antártica
Paraná 5 x 2 Grêmio Pinheirão
Ponte Preta 3 x 2 Corinthians Moisés Lucarelli
Internacional 1 x 0 Flamengo Beira-Rio
Vasco 1 x 1 Fluminense Maracanã
Juventude 1 x 1 Goiás Alfredo Jaconi
Figueirense 0 x 2 Cruzeiro Orl. Scarpelli

classificação

1 Santos 7
2 Fluminense 7
3 Internacional 7
4 São Paulo 6
5 Cruzeiro 6
6 Ponte Preta 6
7 Fortaleza 6
8 Vasco 5
9 Figueirense 4
10 Paraná 4
11 Juventude 4
12 Botafogo 4
13 Atlético-PR 3 3
14 Corinthians 3
15 Flamengo 3
16 Grêmio 3
17 São Caetano 3
18 Goiás 2
19 Santa Cruz 1
20 Palmeiras 0

Nenhum comentário: