contador de visitas

free web counter

domingo, maio 13, 2007

BRASILEIRÃO- 1ª.RODADA

.
COMPLETOU-SE HOJE A 1ª.RODADA
DO BRASILEIRÃO.
O FLAMENGO PERDEU NO MARACA
COM O PALMEIRAS COM GRANDE
TARDE DO EDMUNDO.
SANTOS E INTER DERROTADOS,
O FURACÃO MARCA 6 FÓRA E
ARRASA P FIGUEIRENSE.
.
Figueirense 3 x 6 Atlético-PR
Fluminense 2 x 2 Cruzeiro
São Paulo 2 x 0 Goiás
Atlético-MG 2 x 1 Náutico
Internacional 2 x 3 Botafogo
Flamengo 2 x 4 Palmeiras
Paraná 3 x 0 Grêmio
Corinthians 1 x 0 Juventude
América-RN 0 x 1 Vasco
Sport 4 x 1 Santos

FLA PERDE NA ESTREIA
Edmundo, sempre ele, destrói o Flamengo

Atacante marca dois na vitória do Palmeiras por 4 a 2 sobre o time carioca, no Maracanã

Edmundo acaba com o Flamengo. A manchete é velha, mas o facto é novo. Neste domingo, na estréia do Campeonato Brasileiro, o atacante marcou dois golos, deu passe para outro e garantiu a vitória por 4 a 2 do Palmeiras, no Maracanã.

Em dia em que até o goleiro Bruno falhou feio, a torcida rubro-negra pode imaginar a atuação do restante dos defensores. Leo Moura, por exemplo, inaugurou uma "avenida" no lado direito. Paulinho, Irineu e Angelim também foram lamentáveis.

O Palmeiras contou com - mais uma - partida inspirada do Animal contra a equipe rubro-negra e largou bem no Brasileirão. Desde os tempos de Vasco, Edmundo costuma azucrinar os flamenguistas. A fama de carrasco, como se pôde ver neste domingo, estende-se aos jogos pelo Palmeiras.

FLAMENGO 2 X 4 PALMEIRAS

FLAMENGO
Bruno
Leo Moura
Irineu
Ronaldo Angelim
Juan
Paulinho
Claiton
Renato
Renato Augusto
Roni
(Mezenga)
Paulo Sérgio

T: Ney FrancO

PALMEIRAS

Diego Cavalieri
Wendel
David
Dininho
Leandro
Pierre
Martinez
Valdivia
(Caio)
Michael
(Florentín)
Osmar
(Marcelo Costa)
Edmundo
T: Caio Júnior (EX-JOGADOR DO VITÓRIA DE GUIMARÃES)

GolOs: Edmundo, aos 3 minutos, Osmar, aos 19, Claiton, aos 33 do primeiro tempo; Renato Augusto, aos 4, Florentín, aos 18 minutos, Edmundo, aos 32 do segundo tempo

O VASCO VENCEU NO NATAL, O AMÉRICA RN POR 0-1

Vasco vence América-RN na estréia de Celso Roth

O Vasco começou bem sua caminhada no Campeonato Brasileiro. Em um jogo de baixo nível técnico, em um campo péssimo, o time derrotou por 1 a 0 o América-RN, neste domingo, em Natal, no primeiro jogo oficial do técnico Celso Roth no comando da equipe. André Dias foi o autor do gol da vitória.

Jogando em casa, a equipe local deu a impressão, no início do jogo, que pressionaria o Vasco em seu campo de defesa. Mas a primeira boa chance foi do time de Celso Roth. Aos 7 minutos, André Dias completou cruzamento na área e acertou a trave.

A partir daí, o Vasco se impôs e passou a jogar melhor. Aos 15, André Dias perdeu outra chance. Ele invadiu a área livre, mas chutou em cima do goleiro Renê. O jogo era fraco tecnicamente e com poucas oportunidades. Aos 26, ele de novo, André Dias, pecou na finalização. Recebeu bom passe de Morais na área e chutou fraco, facilitando a defesa do goleiro.

O América só ameaçou em algumas cobranças de falta com Souza, o melhor do time. Aos 32, ele bateu forte e Silvio Luiz defendeu e, no fim do primeiro, o goleiro vascaíno voltou a aparecer bem fazendo uma defesa difícil um cruzamento do meia.

O segundo tempo começou ainda pior que o primeiro. Até os 20 minutos, os times não haviam criado uma única oportunidade. Foi quando, em um contra-ataque, Alan Kardec fez boa jogada e deixou André Dias sozinho na frente do goleiro. Desta vez ele não perdoou, marcando sem chance de defesa para o goleiro René.

O segundo do Vasco poderia ter vindo em seguida. Mas Guilherme perdeu duas vezes, com René salvando o time potiguar. Aos 22, foi o travessão que salvou o América depois de uma cabeçada de Alan Kardec.

Com um time fraco tecnicamente, o América não teve forças para reagir. O Vasco manteve o resultado com tranqüilidade e ainda poderia ter feito outro gol nos acréscimos, só que André Dias, depois de passar pelo goleiro, conseguiu chutar pra fora com o gol vazio. Mas o importante foi que o Vasco voltou para o Rio com os três pontos na bagagem.


ALAN KARDEC DO VASCO

AMÉRICA-RN 0 X 1 VASCO

América-RN: René, Edson Borges, Marcio Santos (Anderson Ataíde) e Robson; Eduardo, Marcos Alexandre, Joelan (Adriano Peixe), Márcio Goiano e Souza; Rosélio (Luciano Dias) e Geovane
Técnico: Lori Sandri


Vasco: Silvio Luiz, Thiago Maciel, Jorge Luiz, Júlio Santos e Guilherme; Amaral, Roberto Lopes, Renato (Júnior) e Morais (Abedi); André Dias e Alan Kardec (Conca).
Técnico: Celso Roth

Estádio: Machadão
Árbitro: Washington José Alves de Souza (AM)
Cartões amarelos: Júlio Santos, Guilherme e Roberto Lopes (Vasco); Eduardo, Joelan (América)
Gol: André Dias, aos 20 minutos do segundo tempo.

Nenhum comentário: