contador de visitas

free web counter

quinta-feira, maio 10, 2007

preliminares

.
Certo dia Zé foi dormir.Deu boa noite à sua mulher, e dormiu.
Quando acorda, Zé se sente leve demais, olha pra frente e dá de cara com um
Sujeito barbudo e pergunta:

- Ei!! Quem é você?? O que tá fazendo no meu quarto?
- Eu sou São Pedro e você não está no seu quarto, está no céu.
- Zé FICA desesperado: - Não é possível, eu não posso morrer!!
- Por favor São Pedro faça eu voltar!
- Meu filho, você só poderá voltar se for na forma de cadela ou galinha.
Zé FICA pensativo... "Cadela é ruim, na época do CIO vários cachorros
Encima dela, já a galinha...eu nunca vi pinto de galo, deve ser pequeno..."
E responde rapidamente:
- Eu quero voltar como galinha!
Num piscar de olhos... BUUUMMM! Zé se vê num galinheiro, olha para si e tem
a confirmação:
-Êta!!! Virei galinha!
Quando Zé olha pra frente, vê o galo vindo na sua direção:
- Putz! O que eu faço agora? E o galo pergunta:
- Você é nova aqui no galinheiro, certo?
- Sim, sou sim.
- Bom... Aqui só tem duas opções... Ou vc vai para a Ala das
Reprodutoras ou para a Ala das Poedeiras. E Zé pensa... "Se eu for para a
Ala da Reprodução vou ter que dar para esse galo... Mas também não sei botar
Ovo..."
- Bom, seu galo... Eu não sei botar ovo!
E o galo prontamente se dispõe a ensinar Zé (a galinha)a botar ovo:
- Bom... O negócio é o seguinte... Senta aí, levanta a asinha esquerda duas vezes e faz cocorocó!!
Zé segue os passos que o galo lhe disse e... PLOC, sai um ovinho... Zé se
empolga... Tenta mais uma vez e.... PLOC, sai outro ovinho.
- Êta! Tô começando a gostar desse negócio de ser galinha.
Quando Zé começa a fazer mais uma vez outro ovinho, ouve o grito da sua
mulher:
- PÔ ZÉÉÉ!!! ACORDA, SEU DESGRAÇADO, BÊBADO NOJENTO ..... TÁ
CAGANDO NA CAMA TODA!!!

Nenhum comentário: