contador de visitas

free web counter

sexta-feira, fevereiro 29, 2008

PAULISTÃO

JOGOS DO MEIO
DE SEMANA

GUARATINGUTÁ NÃO
PARA DE SURPREENDER

Guaratinguetá 'repete gol', bate Marília e dispara na liderança



O Guaratinguetá contou com um gol de falta de Nenê no último domingo para vencer o Juventus por 1 a 0 na Rua Javari. Nesta quinta-feira, na abertura da 12ª rodada do Campeonato Paulista, o meia marcou em um lance muito parecido e definiu o triunfo da equipe dirigida por Guilherme Macuglia por 1 a 0 sobre o Marília. Assim, o time do Vale do Paraíba ampliou seu conforto na liderança da competição estadual.

PRIMEIROS DO PAULISTA
TIMES PONTOS JOGOS
1. Guarátinguetá 27 12
2. Ponte Preta 22 11
3. Barueri 20 11
4. Corinthians 20 11


Com o resultado desta quinta-feira, o Guaratinguetá chegou a 27 pontos e abriu cinco de vantagem para a vice-líder Ponte Preta, que só entrará em campo no domingo - o time de Campinas receberá a Portuguesa na 12ª rodada.


A situação confortável do Guaratinguetá contrasta com o panorama do Marília. Nesta quinta-feira, o time comandado por Jorge Rauli amealhou seu terceiro revés consecutivo no Campeonato Paulista. Assim, ficou estagnado nos 12 pontos e se vê mais próximo da zona de rebaixamento para a Série A2.



GUARATINGUETÁ
Fábio; Nelsinho (Ivan), Carlinhos, Thiago Gomes e Jefferson; Alê, Jackson, Magal e Michael (Caiubi); Nenê (Odair) e Dinei
Técnico: Guilherme Macuglia

MARÍLIA
Mauro; Vinícius (Miro Bahia), Fernando e Rafael Fefo; Júlio César, Alan, João Marcos, Camilo e Romeu (Amilton); Tiago Rodrigues e Thiago (Magno)
Técnico: Jorge Rauli

Local: estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá (SP)

Gol: Nenê, aos 35min do primeiro tempo



Quinta, 28/02/2008
> Rio Preto 2 x 0 Rio Claro-SP
> Guaratinguetá 1 x 0 Marília

Terça, 26/02/2008
> Paulista 3 x 2 Sertãozinho-SP

Nenhum comentário: