contador de visitas

free web counter

sábado, fevereiro 23, 2008

PRELIMINARES

. O tempo é implacável

Já aconteceu de você se sentir culpado(a) ao olhar as pessoas da sua idade
e de pensar : "Não posso estar assim tão velho?" Pois então observem
esta história:

"Eu estava sentada na sala de espera para a minha primeira consulta
com um novo dentista, quando observei que o seu diploma estava pendurado na
parede. Estava escrito o seu nome, e de repente eu me recordei de um
moreno alto, que tinha esse mesmo nome. Era da minha classe do colegial,
uns 40 anos atrás, e eu me perguntava: poderia ser o mesmo rapaz por quem
eu tinha me apaixonado à época?
Quando entrei na sala de atendimento, imediatamente afastei esse
pensamento do meu espírito. Este homem grisalho, quase calvo, e o
rosto marcado, profundamente enrugado, era demasiadamente velho pra
ter sido o meu amor secreto...
Depois que ele examinou o meu dente, perguntei-lhe se foi do Colégio
Bandeirantes.
- Sim! - respondeu-me.
- Quando se formou? - perguntei.
- 1959. Por que esta pergunta? - respondeu.
- É que você era da minha classe! - eu exclamei

E então este velho horrível, cretino, filho da puta, me perguntou:
- A Sra. era professora de quê?

Nenhum comentário: