contador de visitas

free web counter

domingo, fevereiro 24, 2008

PRELIMINARES

.

*Um casal de pombinhos recém-casados, com apenas 2 semanas de
casamento, vivia feliz a sua lua-de-Mel quando o marido, apesar de
feliz, já revelava aquela vontade reprimida de sair com a Malta para
fazer a festa… Assim, diz ele para a sua queridinha:
** – "Mor" já volto...
– Onde vais meu Docinho...? (com aquela expressão de recém-casados)
– Ao barzinho, tomar uma cervejinha.
A mulher, com a mão na cintura, responde-lhe:
– Queres uma cervejinha, meu amor???
E nesse momento abre a porta do frig orífico e mostra-lhe 25 marcas
diferentes de cervejas de 12 países: alemãs, holandesas, japonesas,
americanas, mexicanas, etc. .
O marido, sem saber o que fazer, responde-lhe:
– Meu Docinho de coco... mas no bar... sabes... o copo é gelado.
O marido ainda nem tinha terminado de falar, quando a esposa
interrompe a sua conversa e lhe diz:
– Queres um copo geladinho, Amor?
Nesse momento, ela tira do congelador um copo bem gelado, branco,
branco, que até parecia tremer de frio.
Então o marido responde:
– Mas meu céu, no bar há aqueles salgadinhos óptimos... Já volto, tá?
– Queres salgadinhos, meu amor???
A mulher abre o forno e tira 15 pratos de salgadinhos diferentes:
bolinhos de bacalhau, rissóis, pipocas, amendoins, pasteis de carne,
empadinhas...
– Mas minha bonequinha... lá no bar... sabes.... As piadas, os
palavrões... Tudo aquilo...
– Queres palavrões, meu amor??? ENTÃO VAI PRÓ CARALHO, MAS DAQUI TU
NÃO SAIS, MEU FILHO DA PUTA!!!*

Nenhum comentário: