contador de visitas

free web counter

quarta-feira, março 11, 2009

champions

.
DEPOIS DA DERROTA HUMILHANTE
DO SPORTING DE ONTEM, O F.C.
DO PORTO SALVOU A FACE DE
PORTUGAL, EMPATATANDO COM
O ATLETICO DE MADRID E PAS-
SANDO AOS QUARTOS DE FINAL
DA CHAMPIONS.


FC Porto nos quartos de final da «champions»

O FC Porto empatou no Dragão com o Atlético de Madrid a zero golos e apurou-se para os quartos de final da Liga dos Campeões.
A equipa de Jesualdo Ferreira desperdiçou inúmeras ocasiões de golo ao longo do jogo e pode queixar-se da sorte na finalização.

O Atlético de Madrid foi ao Dragão para redimir-se do empate da primeira mão mas não conseguiu inverter o favoritismo dos azuis e brancos.

O PORTO VOLTOU A SER MUITO MELHOR e só por azar e bolas na trav e não ganhou o jogo.

O Atlético de Madrid não conseguiu criar reais oportunidades de golo junto à baliza de Helton em toda a primeira parte.

No segundo tempo o FC Porto foi a equipa com mais posse de bola e com mais oportunidades de golo. Duas bolas à trave e uma ao poste não justificaram o nulo no marcador. O guarda-redes do Atlético de Madrid, Leo Franco, justificou o nulo no marcador com diversas intervenções de alto nível.

O triângulo ofensivo do FC Porto esteve afiado mas não conseguiu cortar a defensiva do Atlético em 90 minutos de futebol. Lisandro , Rodriguez e Hulk tentaram por diversas vezes bater o guarda redes Leo Franco mas a bola teimou em não entrar.

O Atlético só numa situação de canto aos 65 minutos criou perigo na defensiva do FC Porto mas até ao final da partida o marcador manteve-se nulo.

O FC Porto passou aos quartos de final da Liga dos Campeões graças ao empate 2-2 da primeira mão.

Esta é a primeira vez que o FC Porto marca presença nos quartos-de-final da prova desde que foi campeão europeu na temporada de 2003/2004.

Outros resultados nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões:

Barcelona 5-2 Lyon
Manchester United 2-0 Inter (Ronaldo marcou aos 49 minutos)
Roma 1-0 Arsenal; resultado final: 6-7 após grandes penalidades

O FC Porto junta-se, assim ao Barcelona, Arsenal e Manchester United que seguem em frente. Bayern de Munique, Liverpool, Chelsea e Villarreal já tinham conseguido ontem o apuramento

Nenhum comentário: