contador de visitas

free web counter

quinta-feira, março 26, 2009

humôr brasileiro - CAFÉ COM BOBAGEM

.
O NOSSO BLOG DIVULGA
MAIS UM GRUPO BRASILEIO
DE HUMORISTAS


O QUE É O “CAFÉ COM BOBAGEM”


O Café com Bobagem é um grupo paulista, formado por cinco humoristas que atuam largamente em todos os segmentos do rádio, da televisão e de eventos. Desenvolvem trabalhos de criação, redação, interpretação e projetos, na área de humor.


O grupo começou a surgir em 1989, na forma de programa de rádio fm, mas todos os integrantes já traziam vitoriosas vivências anteriores na área de humor. Devido ao grande sucesso e prestígio a partir do rádio, expandiram suas atividades para as demais áreas e conquistaram luz própria. Hoje, empresa de entretenimento, o Café com Bobagem está predominantemente voltado às áreas de animação e de shows para eventos nacionais e internacionais.

O amplo grau de experiência conquistado ao longo dos anos e a excelência em resultados, confere ao grupo o sinônimo de “referência em humor” para pequenos, médios e grandes eventos, com trabalhos de conteúdo e formato diferenciados de todos os demais profissionais do seguimento, e aliados à versatilidade do grupo.

É o mais conhecido e bem-sucedido grupo de humor atuante na área de eventos empresariais. Apresentam programa próprio de rádio fm, abastecem a programação de humor de outras dezenas de emissoras de rádio do País, integram castings de programas de tv, se apresentam em shows pelo Brasil, ornecem conteúdos de humor para internet e mantém o próprio site com mais de 150.000 assinantes.

Nenhum comentário: