contador de visitas

free web counter

sábado, setembro 29, 2007

brasileirão

.
NESTE SÁBADO O FLAMENGO
ALIVIOU A TORCIDA



Sábado, 29/09/2007
> Flamengo 1 x 0 Atlético-MG
> Corinthians 1 x 2 Sport
> Náutico 5 x 0 Atlético-PR

Chute de Cristian garante vitória do Fla
Volante marca o gol rubro-negro em jogo com mais de 47 mil torcedores no Maracanã


Maxi tentou uma, duas, três vezes e não conseguiu. Sem sucesso, o argentino saiu de campo cabisbaixo. Mas um chute perfeito de Cristian, na parte final da partida, garantiu a sofrida vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, no Maracanã (assista ao gol da vitória no vídeo ao lado).

O jogo, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, esteve longe de ser tranqüilo. Mas, no fim, os mais de 47 mil presentes ao Maracanã puderam cantar em alto e bom som a nova música homenageando o Rubro-Negro:
"É, time de tradição/Raça, amor e paixão/Ao meu Mengão/ Eu sempre te amarei/Onde estiver, estarei com meu Mengão", diz o novo coro.

Com a vitória dentro de casa, o Flamengo vai a 37 pontos e dá uma escapulida da zona de rebaixamento. O time pode, inclusive, terminar a rodada na área de classificação à Sul-Americana. No momento, está em décimo.

FLAMENGO
Bruno; Leonardo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Rômulo, Jaílton, Cristian e Toró (Leonardo); Maxi (Léo Medeiros) e Souza (Kayke)
Técnico: Joel Santana

ATLÉTICO-MG
Juninho; Cláudio, Leandro Almeida, Marcos e Thiago Feltri; Xaves, Bilu (Marquinhos), Gérson e Danilinho; Éder Luís (Galvão) e Marinho (Vanderlei)
Técnico: Emerson Leão

Local: estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Público: 41.783 pagantes (47.301 presentes)
Árbitro: Sálvio Spinola Fagundes Filho (Fifa-SP)
Assistentes: Márcio Luiz Augusto (SP) e Luiz Carlos Teixeira (BA)

Gol: Cristian, aos 30min do segundo tempo

Nenhum comentário: