contador de visitas

free web counter

quinta-feira, setembro 13, 2007

FLAMENGO vence CRUZERO em jogo em atraso

.
FLA RECUPERA NA CLASSIFICAÇÃO
AO VENCER UM DOS JOGOS QUE
TINHA DE ATRASO.

Quarta, 12/09/2007
> Flamengo 3 x 1 Cruzeiro


leonardo moura em luta contra o cruzeiro

Fla vence, afasta-se do risco e mantém Cruzeiro longe da ponta

O Flamengo voltou a ganhar e aproveitou bem a "reserva" de pontos que acumulou neste Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, no Maracanã, os rubro-negros derrotaram o Cruzeiro por 3 a 1 e venceram a terceira das quatro partidas a menos que tinham em relação aos adversários. O resultado afastou-os da zona do rebaixamento e complicou o sonho dos celestes de chegarem ao título, já que o time permaneceu a nove pontos do líder.


Com a vitória na partida adiada da 16ª rodada, o Flamengo foi a 32 pontos e subiu da 16ª para a 14ª colocação.

Assim, o time saiu da beira da zona do rebaixamento e respirou ao abrir três pontos de vantagem para o grupo de risco. "Foi uma vitória merecida, diante de uma grande equipe, e que nos dá a condição de respirar até domingo", comentou o técnico Joel Santana.

Nas outras duas partidas adiadas, ambas também no Maracanã, o Flamengo venceu o clássico contra o Fluminense por 1 a 0 e goleou o Juventude por 4 a 0. Agora, a equipe rubro-negra só tem mais um jogo a menos para disputar - contra o Vasco, no dia 18 de outubro, pela sétima rodada.


Agora, Cruzeiro e Flamengo preparam-se para enfrentar seus arqui-rivais no próximo domingo. Enquanto o time celeste enfrenta o Atlético-MG, no Mineirão, às 16h, o rubro-negro encara o Vasco, no Maracanã, às 18h10.

FLAMENGO
Bruno; Leonardo Moura, Fábio Luciano (Thiago Sales), Ronaldo Angelim e Juan; Rômulo, Jaílton, Cristian e Toró (Obina); Renato Augusto (Léo Medeiros) e Souza
Técnico: Joel Santana

CRUZEIRO
Fábio; Jonathan (Luiz Alberto, depois Guilherme), Emerson, Thiago Heleno e Fernandinho; Ramires, Charles (Kerlon), Wagner e Maicosuel; Roni e Alecsandro (EX-SPOTIMG)
Técnico: Dorival Júnior

Local: estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Renda: R$ 162.679,00
Público: 11.640 pagantes
Árbitro: Sérgio da Silva Carvalho (DF)

Golos: Leonardo Moura, aos 27min do primeiro tempo; Souza, aos 20min, Guilherme, aos 36min

Nenhum comentário: