contador de visitas

free web counter

quarta-feira, setembro 19, 2007

LIGA DOS CAMPEÕES EUROPEUS

.
HOJE FOI A VEZ DO SPORTING
ENTRAR EM ACÇÃO.
PERDEU 0-1 COM O MANCHESTER
UNITED

C.Ronaldo é impiedoso com time do coração

CRISTIANO RONALDO MARCOU O GOLO

Craque luso se desculpa por fazer o golo da vitória do Manchester sobre Sporting, em
Cristiano Ronaldo demonstrou respeito pelo Sporting, clube que o revelouEram decorridos 17 minutos do segundo tempo quando Brown cruzou e Cristiano Ronaldo emendou de cabeça para fazer o gol da vitória por 1 a 0 do Manchester United sobre o Sporting, nesta quarta-feira em Lisboa, pela primeira rodada do Grupo F da Liga dos Campeões. Revelado pelo clube português, Cristiano Ronaldo, em respeito pediu desculpas à torcida leonina após fazer o gol.

Este foi o ponto mais alto da partida, que teve os brasileiros Polga, Ronny e Liedson como titulares no lado português. Anderson ficou no banco de reservas do Manchester United e entrou na segunda etapa.

Depois de um primeiro tempo equilibrado, com ligeira vantagem para os donos da casa, os Diabos Vermelhos souberam se impor depois do intervalo.

Com o resultado, o Manchester soma três pontos no grupo, ao lado do Roma, que bateu na Itália o Dínamo Kiev por 2 a 0. Perrotta e Totti marcaram os golOs

Cristiano Ronaldo fez a diferença ao aproveitar um dos poucos deslizes (falta de marcação) da defesa leonina, mas o Sporting fez um bom jogo e bem merecia o golo do empate, na noite em que Miguel Veloso rubricou grande exibição. A «cantera» leonina continua a gerar «matéria-prima» da mais alta qualidade...

Estádio Alvalade XXI, em Lisboa

Árbitro: Herbert Fandel (Alemanha)

SPORTING – Stojkovic; Abel, Tonel, Polga e Ronny (Pereirinha, 73 m); João Moutinho, Miguel Veloso, Romagnoli (Purovic, 67 m) e Izmailov (Vukcevic, 55 m); Liedson e Yannick.

MANCHESTER UNITED – Van der Sar; Wes Brown, Rio Ferdinand, Vidic e Evra; Nani, Carrick, Scholes e Giggs (Anderson, 75 m); Cristiano Ronaldo e Rooney (Saha, 71 m).

Ao intervalo: 0-0

Golo: Cristiano Ronaldo (61 m)

Resultado final: 0-1

Nenhum comentário: