contador de visitas

free web counter

domingo, abril 27, 2008

FLAMENGO E PALMEIRAS vencem no CARIOCÃO e no PAULISTÃO

.
NA 1ª. MÃO DA FINAL DO CARIOCÃO
E DO PAULISTÃO, FLA E PALMEIRAS
DERROTAM POR 1-O O BOTAFOGO E
A PONTE PRETA



FLA-BOTAFOGO...1-0

Fla supera o Botafogo e abre vantagem na decisão do Estadual

O Flamengo deu o primeiro passo para faturar o bicampeonato estadual e o seu 30º título da história. Neste domingo, no primeiro jogo da decisão, o Rubro-Negro superou o Botafogo por 1 a 0, gol do atacante Obina, aos 34 do segundo tempo, três minutos depois de ter substituído Ibson.

Para levantar o troféu no próximo domingo, às 16h, também no Maracanã, o Flamengo joga por um simples empate. Já o Botafogo precisa vencer por dois ou mais golos de diferença. Caso o triunfo seja pela contagem mínima, independentemente do placar, o título será decidido nas penalidades máximas.

Porém, nesta quarta-feira, o Flamengo encara o América-MEX, no México, pelas oitavas-de-final da Copa Libertadores. O Botafogo, por sua vez, fica a semana inteira treinando.


FLAMENGO
Bruno, Leonardo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Cristian, Kléberson (Diego Tardelli), Ibson (EX-PORTO) (Obina) e Toró; Marcinho e Souza (Jaílton).
Técnico: Joel Santana

BOTAFOGO
Renan, Renato Silva, Leandro Guerreiro e André Luís (EX.BENFICA); Túlio Souza (Eduardo), Túlio, Diguinho, Lúcio Flávio e Zé Carlos (Edson); Fábio (Adriano Felício) e Wellington Paulista.
Técnico: Cuca

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Público: 63.413 pagantes / 67.941 presentes

Golo: Obina, aos 34 minutos do segundo tempo

PONTE PRETA-PALMEIRAS..O-1

Palmeiras vence Ponte e pode até perder em casa para findar jejum

O Palmeiras está muito próximo de ser campeão paulista após 12 anos de espera. Neste domingo, na primeira partida da decisão, venceu a Ponte Preta por 1 a 0, gol de cabeça de Kléber, e pode até perder por um gol de diferença, no estádio do Parque Antarctica, no jogo de volta, dia 4 de maio, que conquista o título.

Já o clube campineiro terá que ganhar por dois ou mais golos de vantagem para levantar o primeiro troféu expressivo de sua história. Pelo menos, os atletas foram aplaudidos, ao final do jogo, pelos torcedores que lotaram o estádio Moisés Lucarelli.


PONTE PRETA 0 X 1 PALMEIRAS

PONTE PRETA
Aranha, Raulen (Giuliano), João Paulo, Jean e Vicente; Deda, Bilica, Conceição e Luís Ricardo; Wanderley (Marcelo Soares) e Danilo Neco (Leandro)
Técnico: Sérgio Guedes

PALMEIRAS
Marcos, Élder Granja, Gustavo, Henrique e Leandro; Pierre, Wendel, Diego Souza (EX-BENFICA) e Valdivia (Denílson); Kléber (Lenny) e Alex Mineiro (Makelele)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Local: estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)

Gol: Kléber, aos 20min do 1º tempo

Nenhum comentário: