contador de visitas

free web counter

quarta-feira, julho 02, 2008

LEBERTADORES - HÁ FINAL ESTA NOITE

.
HOJE VAMOS TER A 2ª-
MÃO DA FINAL DA LIBERTADORES



A esta hora , 19.50 no Brasil, 23,50 em Portugal, já há torcedores a chegar ao Maracanã.





Fluminense faz o jogo mais importante de sua centenária história nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília),1 e meia em Portugal, quando enfrenta a Liga Deportiva Universitária (LDU), do Equador, no Maracanã. O ganhador vai representar a América do Sul no Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão.
Essa é a primeira decisão de Libertadores da história dos dois clubes e a LDU entra em campo com vantagem, pois venceu por 4 a 2, no Equador. Com isso, o time equatoriano pode até mesmo perder por um gol de diferença. Ao Tricolor carioca resta ganhar por dois gols de vantagem para forçar a prorrogação ou até mesmo a disputa de pênaltis, já que na fase decisiva não vale mais o sistema de gols fora de casa. Se ganhar por três ou mais gols de diferença o time brasileiro será campeão.

Renato Gaúcho, técnico do Fluminense, está confiante quanto às chances de sua equipe ser campeã, tanto que, após o jogo em Quito, disse que a LDU deveria estar desesperada. 'Tivemos adversários complicados ao longo desta caminhada, sendo sempre apontado como zebra contra São Paulo e Boca Juniors. Disse que a gente iria se classificar e isso de fato aconteceu. Agora falo a mesma coisa em relação ao jogo de quarta-feira. Seremos campeões. Não estou menosprezando ninguém, apenas confiando no meu time', afirmou Renato.

O FLU vai assim formar:

FLUMINENSE: Fernando Henrique; Gabriel, Thiago Silva, Luiz Alberto e Júnior César; Ygor, Arouca, Darío Conca e Thiago Neves; Cícero e Washington
Técnico: Renato Gaúcho

r o LDU..

LDU: Cevallos; Calle, Araujo e Campos; Guerrón, Vera, Urrutia, Ambrossi e Bolaños;

Nenhum comentário: