contador de visitas

free web counter

terça-feira, maio 10, 2005

BRASILEIRÃO - 3ª.rodada

..
..
DISPUTOU-SE ESTE FIM DE
SEMANA A 3ªRODADA DO
CAMPEONATO BRASILEIRO,
EIS OS RESULTADOS.
.
.
Terceira rodada
Santos 2 x 1 Atlético-PR
Ponte Preta 2 x 0 Paysandu
Paraná 2 x 2 Juventude
Goiás 0 x 0 Figueirense
Inter P.A. 1 x 0 Flamengo
Corinthians 1 x 5 São Paulo
Coritiba 1 x 0 Palmeiras
Vasco 0 x 1 Botafogo
Fluminense 2 x 1 Cruzeiro
São Caetano 2 x 1 Fortaleza
Atletico Mineiro 0 x 1 Brasiliense
.
Classificação;
...... 1º Santos 9
2º Botafogo-RJ 9
3º Fluminense 9
4º Ponte Preta 7
5º Coritiba 6
6º Goiás 5
7º Juventude 5
8º São Caetano 5
9º São Paulo 4
10º Atlético-MG 4
11º Cruzeiro 4
12º Palmeiras 4
13º Flamengo 4
14º Vasco 4
15º Brasiliense-DF 4
16º Internacional 3
17º Paraná 2
18º Fortaleza 1
19º Figueirense 1
20º Corinthians 1
21º Atlético-PR 0
22º Paysandu-PA 0.
.
A derrota do VASCO no seu Estádio , com o BOTAFOGO por 0-1, e a escandalosa derrota do CORINTHIANS galático ( do ROGER, CARLOS ALBERTO, TEVEZ etc) igualmente em casa frente ao SÃO PAULO, com PAULO AUTUORI a estrear no comando do time, POR 1-5, FORAM DOS DESTAQUES.
.
VASCO 0 BOTAFOGO 1
.
Botafogo vence Vasco e também lidera Brasileiro


O Botafogo confirmou o bom início do Campeonato Brasileiro e venceu, neste domingo, o Vasco por 1 a 0 em São Januário. A vitória garantiu 100% de aproveitamento ao time carioca e a liderança do Nacional, ao lado do Santos e do Fluminense.
Com a vitória, o time de General Severiano chegou aos nove pontos, mesma pontuação do Santos. Ambos têm o mesmo saldo de gols, mas a equipe santista tem um número de gols pró maior. O Vasco se mantém com quatro pontos e sofre sua primeira derrota no Brasileiro, ficando na 13ª posição.

No primeiro tempo, o jogo foi equilibrado. Os dois times não conseguiram criar muitas jogadas de perigo, mas ambos brigaram bastante pela posse de bola. Pior ainda para o Botafogo foi a saída de Ramon com apenas 14min de jogo, após sofrer um chute de Jorginho Paulista no calcanhar esquerdo.

Ainda assim, o Botafogo teve a melhor oportunidade da etapa, aos 18min. Alex Alves carregou a bola pelo comando e, com um balão, passou para Almir na ponta esquerda. Ele entrou na área e chutou cruzado. Everton pegou a bola em dois tempos.

Aos 40min, O Vasco teve sua melhor chance, em uma cabeçada de Alex Dias que Jefferson defendeu à queima-roupa.

O segundo tempo foi bastante movimentado, com muita correria por parte do Vasco. Logo aos 3min, Romário recebeu sozinho e chutou em cima de Jefferson. Aos 11min, Thiago Maciel chegou à linha de fundo e cruzou para Alex Dias, que tocou sem força. A bola raspou a trave direita do goleiro alvinegro.

O Botafogo fez o gol da vitória aos 19min. Dois minutos antes, Rafael Marques pegou sobra do escanteio, driblou Everton e foi derrubado. O árbitro Edílson Pereira de Carvalho marcou pênalti. Na batida, Alex Alves marcou e garantiu a vitória ao Botafogo.

Na próxima rodada, o Vasco visita o Juventude e o Botafogo recebe o Atlético-MG. Ambos os jogos acontecem no domingo.

Ficha Técnica
Vasco 0 x 1 Botafogo
Equipes
.
VASCO
Everton
Thiago Maciel
(Diego)
Ciro
Alemão
Jorginho Paulista
Coutinho
Ygor
Róbson Luiz
Abedi
(Neto)
Alex Dias
Romário

Técnico:
Dário Lourenço
.
BOTAFOGO
Jefferson
César Prates
Rafael Marques
Scheidt
Oziel
Jonílson
Túlio
Almir
Ramon
(Glauber)
Alex Alves
(Ricardinho)
Caio
(Marcelinho)
Técnico:
Paulo C. Gusmão

GolOs
19min - 2 º tempo
Alex Alves

Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Edílson Pereira de Carvalho (SP)
Público e renda: 15
.
CORINTHIANS, 1 SÃO PAULO, 5
.
São Paulo goleia e afunda o Corinthians em crise

O São Paulo goleou o Corinthians, neste domingo, e aumentou a crise do rival. Os 5 a 1, conseguidos pela equipe tricolor no estádio do Pacaembu, deverão custar o emprego do técnico Daniel Passarella.
Torcedores invadem o campo para agredir Passarella

Ele poderá ser o 13º técnico corintiano a ser demitido após uma derrota para o São Paulo. Os três últimos - Júnior, Juninho Fonseca e Tite - caíram após jogos contra o São Paulo.

O treinador, que já estava com uma situação delicada desde a eliminação da Copa do Brasil, foi bastante criticado pela torcida que compareceu ao estádio. Vários torcedores chegaram a invadir o gramado para tentar agredir o argentino.

Nas numeradas, o vice-presidente do MSI, Paulo Angioni, e o vice-presidente do clube, Andres Sanchez, também foram ameaçados e escaparam de agressões devido à ação dos seguranças do Corinthians.

Nas arquibancadas próximas ao portão principal, corintianos entraram em confronto com os policias. A confusão fez com que os reservas do São Paulo, que aqueciam no local, atravessassem o campo e fossem para perto de seus torcedores.

O show são-paulino e o vexame corintiano começaram logo aos 3min do primeiro tempo. O atacante Grafite sofreu pênalti de Marquinhos. O goleiro Rogério Ceni bateu e abriu o placar.

O gol fez com que o Corinthians, que já estava tenso em campo, se perdesse completamente. E o segundo gol não demorou a sair. Aos 13min, Rogério Ceni bateu falta na entrada da área, Tiago espalmou e, no rebote, Luizão marcou.

O domínio são-paulino continuava e o terceiro gol saiu três minutos depois, em uma jogada que mostrou nitidamente o estado de espírito do time. Danilo chutou de fora da área. A bola iria para fora, mas Carlos Alberto tentou afastar. Ele pegou mal na bola e marcou contra.

Perdido em campo, o Corinthians continuou a ser dominado em campo e o São Paulo só não ampliou a goleada porque diminuiu o ritmo. Por outro lado, os torcedores passaram a criticar o técnico Daniel Passarella, pedindo que ele deixasse a equipe.

No segundo tempo, o São Paulo marcou o quarto gol logo aos 2min. Júnior fez uma boa jogada pela esquerda e cruzou. Luizão só teve o trabalho de desviar para fazer o seu segundo no jogo.

A goleada fez o clima no Pacaembu explodir. Torcedores passaram a invadir o campo e entraram em confronto com os policiais. O jogo chegou a ser paralisado.

Enquanto a confusão estava no seu auge, aos 28min, o lateral Cicinho acertou um belo chute de fora da área, no ângulo de Tiago, e ampliou o vexame corintiano.

O Corinthians conseguiu descontar aos 44min. Carlos Alberto bateu pênalti sofrido por Gustavo Nery e marcou.
.
CORINTHIANS
Tiago
Anderson
Betão
(Bruno Octávio)
Marquinhos
Edson
Marcelo Mattos
Carlos Alberto
Roger
Gustavo Nery
Tevez
Gil
(Jô)

SÃO PAULO
Técnico:
D. Passarella

Rogério Ceni
Fabão
Alex
Edcarlos
Cicinho
Mineiro
Josué
Danilo
Júnior
(Fábio Santos)
Grafite
(Souza)
Luizão
(Diego Tardelli)
Técnico:
Paulo Autuori

Nenhum comentário: