..
..
A TRANCA CONTINUA A ACOMPANHAR
O CAMPEONATO BRASILEIRO -
O BRASILEIRÃO. EIS
OS RESULTADOS DESTA SEMANA:
.2ª rodada
sábado, 30 de abril de 2005
16h00 Palmeiras/SP 2 x 1 Brasiliense/DF
16h00 Vasco/RJ 0 x 0 Fortaleza/CE
16h00 Goiás/GO 0 x 0 São Caetano/SP 18h10 São Paulo/SP 1 x 1 Paraná/PR 18h10 Ponte Preta/SP 3 x 3 Atlético/MG domingo,1 de maio de 2005
16h00 Juventude/RS 1 x 0 Atlético/PR .
16h00 Figueirense/SC 0 x 1 Flamengo/RJ .
16h00 Botafogo/RJ 3 x 1 Corinthians/SP.
16h00 Cruzeiro/MG 3 x 2 Inter/RS .
18h10 Coritiba/PR 2 x 3 Santos/SP
18h10 Paysandu/PA 1 x 2 Fluminense/RJ .
.
1 Santos/SP 6
2 Botafogo/RJ 6
3 Fluminense/RJ 6
4 Atlético/MG 4
5 Goiás/GO 4
6 Cruzeiro/MG 4
6 Palmeiras/SP 4
6 Ponte Preta/SP 4
9 Juventude/RS 4
10 Flamengo/RJ 4
11 Coritiba/PR 3
12 São Caetano/SP 2
12 Vasco/RJ 2
14 Brasiliense/DF 1
15 São Paulo/SP 1
16 Fortaleza/CE 1
17 Corinthians/SP 1
18 Paraná/PR 1
19 Atlético/PR 0
20 Internacional/RS 0
21 Paysandu/PA 0
22 Figueirense/SC 0
Alex Alves fez dois na vitória do Botafogo diante dos galácticos do Corinthians
O tradicional duelo do futebol paulista com o carioca já está dando o que falar na edição 2005 do Campeonato Brasileiro. Santos, Fluminense e Botafogo terminaram a segunda rodada como líderes, com 100% de aproveitamento, e um futebol convincente.
NO BOTAFOGO-CORINTHIAS, RAMON CONDUZ UM ATAQUE DO FOGÃO
O time da Vila Belmiro leva vantagem sobre os rivais em relação ao saldo de gols. Neste domingo, o atual campeão brasileiro conseguiu uma vitória suada fora de casa diante do Coritiba por 3 a 2. Destaque para o estreante Fabiano, que entrou em campo para marcar dois gols.
O Botafogo, que se notabilizou nos últimos anos como um clube que luta contra o rebaixamento, venceu o time de estrelas do Corinthians por 3 a 1. A estrela da tarde foi o atacante Alex Alves, autor de dois gols. O experiente Ramon foi outro a marcar na vitória carioca. Gil fez o gol isolado do Timão, que permanece sem vencer na competição nacional.
Já o Fluminense conseguiu a segunda vitória seguida por 2 a 1. Desta vez, a vítima foi o Paysandu, no estádio Mangueirão. O lateral Gabriel, mais uma vez, apareceu com sucesso e marcou duas vezes através de cobranças de pênaltis.
Outros destaques ficaram por conta de times que vivem a desconfiança de suas torcidas. O Palmeiras obteve a primeira vitória diante do perigoso Brasiliense por 2 a 1, no Parque Antártica, com um gol do estreante Washington. Já o Flamengo foi até Florianópolis e superou o Figueirense por 1 a 0.
Ao contrário do Santos, o actual campeão paulista voltou a decepcionar. Depois da derrota por 2 a 1 para o Fluminense na estréia, o São Paulo não passou de um empate por 1 a 1 com o modesto Paraná Clube, em pleno Morumbi, e soma apenas um ponto em seis disputados no Brasileiro. Foi a última partida do Tricolor sob o comando do técnico interino Milton Cruz - na próxima rodada, contra o rival Corinthians, Paulo Autuori faz sua estréia no clube. O jogo deste sábado teve direito até a pênalty perdido pelo São Paulo: Luizão chutou por cima do gol.
Face aos fracos resultados do São Paulo a Directoria decidiu contratar o técnico PAULO AUTUORI, que já foi treinador do V.GUIMARÃES, MARÌTIMO e BENFICA.Futebol/Campeonato Brasileiro - (02/05/2005 20:37:16)
‘Invisível’, Autuori exige reação sem mudanças drásticas
São Paulo (SP) - Após comandar seu primeiro treino no São Paulo, o técnico Paulo Autuori admitiu não ter tempo para se adaptar. Ele não fará mudanças drásticas no time para enfrentar o Corinthians no próximo domingo, pelo Brasileirão. Com isso, espera ver o Tricolor mostrar poder de reação na competição.
“Eu procuro ser o mais invisível possível. Acho que o time deve ter a cara do clube e não do treinador”, afirmou Autuori, que não cogita uma derrota e nem um empate contra o time de Parque São Jorge. “A palavra catastrófico é muito forte para descrever um mau resultado neste clássico. Frustrante seria mais apropriado. Afinal, os times vitoriosos são aqueles que reagem nos momentos difíceis”, explicou o treinador.
São Paulo e Corinthians começaram o campeonato como favoritos, mas conquistaram apenas um ponto cada em duas rodadas. Estão, respectivamente, na 15ª e 17ª colocação. “Fica difícil dizer qual time é melhor. Saberemos quem está melhor no próximo domingo”, disse Autuori, evitando comparar o seu elenco com o do Timão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário