contador de visitas

free web counter

sexta-feira, agosto 12, 2005

Brasileirão - 19ªrodada

..
..
O BRASILEIRÃO ESTÁ AO
RUBRO, HÁ 10 EQUIPAS
SEPARADAS POR APENAS
4 PONTOS NA LUTA PELO
TÍTULO, À 19ªRODADA
.

.
Corinthians fica no zero , mas continua líder

Pela segunda rodada consecutiva, o Corinthians dependeu de um mal resultado da Ponte Preta para se manter na liderança do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o clube de Parque São Jorge entrou no relvado do Beira-Rio, em Porto Alegre, contra o Inter, já com a primeira posição garantida. Isto porque, horas antes, a Ponte Preta de Campinas havia deixado o Parque Antártica com uma derrota por 2 a 1 contra o Palmeiras e facilitado a vida do Timão.

Desfalcados de Tevez e Sebá, suspensos, os comandados do técnico Márcio Bittencourt empataram por 0 a 0 . Apesar de ter bons momentos, o ataque do time paulista foi insuficiente para furar o bloqueio gaúcho. O Inter, também criou algumas boas chances, mas pecou na finalização. O Alvinegro, agora, tem 35 pontos e o Inter, 31, em oitavo lugar.

No Palestra, o Palmeiras aumentou a série invicta no campeonato para sete partidas. A vitória desta quarta-feira contra a Ponte foi conquistada com gols de Marcinho e Gioino - o ex-Verdão Kahê diminuiu para os visitantes. Para a Ponte, fica a frustração do quarto jogo seguido sem vitória e a queda para o quarto lugar, com 33 pontos.



OS JOGADORES DO PALMEIRAS FESTEJAM O GOLO , O JOGADOR DA DIREITA É GAMARRA (EX-BENFICA)


Já o Cruzeiro, que goleou o Botafogo por 4 a 1 no Mineirão, também tem 33 pontos, mas uma vitória a menos, e é quinto. Por sua vez, o Fogão caiu para a oitava posição, permanecendo com 31 pontos.

Quem se complicou ainda mais nesta rodada foi o São Paulo. Mais um jogo, mais uma derrota. Desta vez, um 3 a 1 diante do Figueirense, em Florianópolis. Esta foi a oitava partida consecutiva do Tricolor sem triunfos no Campeonato Brasileiro. Os dois times estão empatados na zona de rebaixamento, com 18 pontos. O São Paulo volta a jogar no domingo, contra o Fortaleza, no Morumbi. O Figueirense recebe o Brasiliense.

Empates - O Santos entrou em campo, na quinta-feira, com a real possibilidade de assumir a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Apesar da péssima atuação, tudo ia bem para o Peixe, que vencia por 1 a 0 graças à genialidade de Robinho, autor de belo gol. Já nos acréscimos, após expulsão infantil de Léo Lima, Iranildo levantou na área e Ávalos jogou contra o próprio patrimônio: 1 a 1 e justiça feita na Vila Belmiro.

Já no estádio Luso-Brasileiro, o Paraná Clube também tinha tudo para aproveitar uma rodada na qual os resultados lhe foram favoráveis e passar a dividir a primeira colocação do Nacional com o Corinthians. Os paranistas até saíram na frente, com Mário César, mas o goleiro Flávio falhou e permitiu o gol de empate de Leonardo Moura e o jogo empatou em 1 a 1.

O grande vencedor da rodada de quinta-feira foi o Fluminense, que fez 2 a 0 no Fortaleza e pulou para a segunda colocação do Brasileirão, com 34 pontos, um a menos que o Corinthians. O Tricolor fez uma boa apresentação no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Rendonda, e venceu com gols de Juninho e Beto. Completando a jornada do dia, o Goiás derrubou o Juventude por 1 a 0.

19ª rodada
quarta-feira, 10 de agosto de 2005
São Caetano/SP 3 x 2 Atlético/PR A. Campanella
Paysandu/PA 0 x 2 Vasco/RJ Mangueirão
Coritiba/PR 1 x 0 Atlético/MG Couto Pereira
Palmeiras/SP 2 x 1 Ponte Preta/SP P. Antártica
Inter/RS 0 x 0 Corinthians/SP Beira-Rio
Figueirense/SC 3 x 1 São Paulo/SP Orl. Scarpelli
Cruzeiro/MG 4 x 1 Botafogo/RJ Mineirão
quinta-feira, 11 de agosto de 2005
Fluminense/RJ 2 x 0 Fortaleza/CE Raulino de Oliveira
Santos/SP 1 x 1 Brasiliense/DF Vila Belmiro
Flamengo/RJ 1 x 1 Paraná/PR Arena Petrobrás
Goiás/GO 1 x 0 Juventude/RS Serra Dourada
..
CLASSIFICAÇÃO
.
1.CORINTHIANS..35
2.Fluminense..34
3.Goiás..33
4.Ponte Preta..33
5.Cruzeiro..33
6.Paraná..33
7.Santos..32
8.Botafogo..31
9.Inter PA..31
10.São Caetano..31
11.Palmeiras..28
12.Coritiba..28
13.Fortaleza.27
14.Juventude..26
15.Atletico Paranaense..2
16.Vasco..21
17.Brasiliense..21
18.Flamengo..20
19.São Paulo..18
20.Figueirense..18
21.Atletico MG..13
22.Pausandu..13
.
Melhores marcadores

1.Fred (Cruzeiro) 12
Alex Dias (Vasco)
2. Marcinho (Palmeiras/1 gol pelo São Caetano) 11
Borges (Paraná)
Róbson (Paysandu)
3. Kahê (Ponte Preta) 10
4. Alex Alves (Botafogo) 9
Dimba (São Caetano)
5. Michel Bastos (Figueirense) 8
Gabriel (Fluminense)
6. Lima (Atlético/PR) 7
Tevez (Corinthians)
Rafael Sóbis (Internacional)
Zé Carlos (Juventude)
Romário (Vasco)

Nenhum comentário: