contador de visitas

free web counter

sexta-feira, março 31, 2006

NEYMAR, aos 14 anos, novo fenómeno do futebol brasileiro

..
O BARÇA E O REAL DISPUTAM-NO
..
O LUSO-CARIOCA aconselha a fixar o nome e a imagem deste puto de 14 anitos, pois dentro de 2 anos vai ser mais um Pelé, Ronaldinho ou melhor


.
Real e Barça brigam por brasileiro de 14 anos
Neymar, ex-Santos, está na Espanha para escolher entre um dos dois clubes

Neymar já até bateu bola com os galácticos . Enquanto a maioria dos meninos de 14 anos sonha um dia em apenas chegar perto de Ronaldo ou Ronaldinho Gaúcho, Neymar pode se dar ao luxo de escolher com qual dos dois ídolos pretende dividir um campo de treinamento.

Neymar é o pivô de uma briga entre o Santos e o empresário , que cuida da carreira de Robinho. Na semana do superclássico entre Barcelona e Real Madrid, sábado, o garoto coloca os dois gigantes espanhóis também em pé de guerra.


Na Europa há dez dias com Neymar e seu pai, o empresário afirma ter propostas de quatro equipes pelo menino. Além dos espanhóis, Arsenal e Manchester United pretendem ter o brasileiro em suas divisões de base. Porém, é pela Espanha que o projeto de craque deve ficar.

Se o Barça apela para o dinheiro, o clube de Madri também tem suas armas para seduzir o menino: os "galácticos". A presença de Ronaldo, Robinho e Roberto Carlos tem encantado Neymar.

- Ele já até bateu bola com os brasileiros no campo. Outro dia, o presidente do Real (Fernando Martín) deu um beijo nele! - conta Wagner, o empresário.

Neymar joga há dois anos no Santos. só tem 14 anos e não pode ter contrato profissional.


A Fifa obriga que um atleta tão jovem só possa actuar no exterior se seus pais o acompanharem quando fôr jogar para o exterior. Os clubes aproveitam essa brecha para levar os garotos oferecendo emprego aos seus responsáveis.

Caso acerte com algum time europeu, o menino terá que esperar até os 16 anos para assinar contrato. O Santos também fez uma oferta para segurar Neymar até sua profissionalização. Porém, Wagner não aceita a proposta do Santos pois a multa rescisória pedida pela diretoria é de US$ 50 milhões.

Nenhum comentário: