contador de visitas

free web counter

segunda-feira, julho 03, 2006

BRASIL-FRANÇA, na imprensa

.
O NOSSO BLOG APOIAVA E APOIA
PORTUGAL E O BRASIL NESTE
MUNDIAL 2006 E EM TODAS AS
MANIFESTAÇÕES DESPORTIVAS E
SOCIAIS.
TIVÉMOS UMA GRANDE ALEGRIA,
VIBRÁMOS MUITO COM A VITÓRIA
DE PORTUGAL,MAS SOFREMOS MUITO
COM O AFASTAMENTO DO BRASIL
COM A FRANÇA.

AGORA ESTÁ NA HORA DE BRASILEIROS
E PORTUGUESES SE UNIREM NA
QUARTA FEIRA, TORCENDO PELA
VITÓRIA CONTRA A FRANÇA, QUE SERÁ
A VITÓRIA DOS DOIS.
.
,..
GAZETA ESPORTIVA BRASIL
.
Zidane faz o Brasil chorar pela 2ª vez
Zidane é um dos principais carrascos da história do futebol brasileiro. O meia, que "ganhou" a final da Copa de 1998, mais uma vez brilhou e foi o grande responsável pela vitória por 1 a 0 da França, placar que eliminou a seleção brasileira nas quartas-de-final. O jogador foi o autor do cruzamento que resultou no gol de Henry e na queda do Brasil, que viu ruir seu favoritismo incontestável de forma melancólica.

Roberto Carlos ajeita meia na hora do gol, e Pelé 'cutuca'

Um detalhe quase passou despercebido no momento em que Thierry Henry apareceu sozinho pelo lado direita da área brasileira para fuzilar o gol de Dida, aos 12min do segundo tempo da partida em que a França despachou o Brasil da Copa do Mundo da Alemanha. Um dos responsáveis pela marcação do atacante, o lateral Roberto Carlos não seguiu seu adversário porque ajeitava a sua meia.

Falha do lateral no gol da França já gerou provocação de Pelé
Agachado, Roberto Carlos apenas viu cinco franceses levando vantagem sobre outros três brasileiros. Henry surgiu pelo bico da pequena área sem ser perturbado e apenas escorou por cima do goleiro Dida.
.
OLE ARGENTINA
.

Zinedine estará pensando: cómo me río de Janeiro.

Zidane, igual que en el 98, le dio un baile histórico a Brasil, con Ronaldo, Ronaldinho y Kaká, y el Penta quedó pintado, fuera de Alemania. Hoy, cantamos la Marsellesa. Francia, suerte en la semi.
.
L'EQUIPPE, FRANÇA
.
LANCÉS COMME DES FUSÉES
Par Cédric ROUQUETTE (Envoyé spécial à Francfort)

L'équipe de France s'est qualifiée pour la cinquième demi-finale de son histoire en Coupe du monde en battant le Brésil (1-0). Les champions du monde ont été mangés physiquement et techniquement par des Bleus touchés par l'état de grâce en seconde période
.

Nenhum comentário: